repvox_felipe_wp

Repórter Vox: a importância do trabalho de Olavo e a estupidez da esquerda tapuia

O sucesso e a repercussão em torno do novo livro de Olavo de Carvalho, ‘O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota’, bem como a importância da obra do filósofo foram os assuntos da entrevista realizada por Alex Pereira, da Rádio Vox, durante o encontro de lançamento do livro em São Paulo, no último sábado, no qual foi realizada a videoconferência em que Olavo contou um pouco de sua vida e comentou a atual situação política e cultural do Brasil.

Os entrevistados foram Felipe Moura Brasil, organizador do livro, Alexandre Borges, diretor do Instituto Liberal, o articulista Flavio Morgenstern, que fizeram ótimas observações sobre a reação patética de militantes esquerdistas diante do êxito do livro e o impacto do trabalho de Olavo sobre a vida intelectual de tantas pessoas.

O programa Repórter Vox, que vai ao ar aos domingos, às 22 horas, ainda trouxe uma entrevista com o professor Ricardo da Costa, sobre as atuais condições do ensino superior no Brasil, principalmente no que diz respeito à área da História. Confira.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14626-reporter-vox-a-importancia-do-trabalho-de-olavo-e-a-estupidez-da-esquerda-tapuia.html