navbar

Colabore conosco

OS QUATRO ANOS DE RÁDIO VOX

O projeto da Rádio Vox começou quatro anos atrás, em junho de 2013, com a nossa primeira transmissão ocorrida em setembro do mesmo ano. Todo os gastos foram custeados por nós desde o princípio, e depois de quase oito meses de existência fomos pedir a primeira colaboração dos amigos ouvintes.

Ao mesmo tempo em que bancamos todos os gastos com o website, servidores e serviços relacionados à nossa atividade, desde junho de 2013 mantivemos o Mídia Sem Máscara, fundado pelo filósofo Olavo de Carvalho junto com Graça Salgueiro e demais colaboradores em 2002, sendo esse website o primeiro media watch independente do Brasil.

midia-sem-máscara-impressoAlém do website, fomos os responsáveis pelas duas publicações do jornal impresso Mídia Sem Máscara com todos os valores custeados pelos colaboradores da Rádio Vox. Isso em pleno período das manifestações contra o governo Dilma Rousseff. Isso num período em que a coluna de Olavo de Carvalho havia sido cortada do jornal Diário do Comércio de São Paulo. Nenhuma tentativa de silenciar conseguiu êxito, pois bancamos as iniciativas acreditando na importância fundamental da circulação das informações sem nenhum viés em uma mídia impressa.

No mesmo período lançamos o selo editorial Observatório Latino, idealizado por Graça Salgueiro, buscando publicar os livros fundamentais na reconstrução da ponte com o passado da história do Brasil, lançando os 4 livros: duas edições do O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial (duas reedições ampliadas do clássico de Heitor De Paola), A Hidra Vermelha (primeiro lançamento em grande escala, após sua primeira impressão em 1984 e distribuído dentro dos círculos internos das Forças Armadas) e O Foro de São Paulo: A Mais Perigosa Organização Revolucionária das Américas, de Graça Salgueiro. Nessas iniciativas, promovemos em outubro de 2015 a vinda de Heitor De Paola e Graça Salgueiro para a palestra de lançamento do primeiro livro em São Paulo, sem dúvida um marco importante no debate público brasileiro.

Em 2015 criamos o Liberdade Digital, uma mídia social baseada na plataforma Diaspora sendo a primeira iniciativa do gênero no país, buscando a independência e liberdade do Facebook e Twitter, que já vinham aplicando uma perseguição ao estilo “polícia do pensamento” nas postagens dos usuários.

Na época o administrador do COF de Olavo de Carvalho, Silvio Grimaldo, nos procurou pedindo que criássemos para eles uma mídia social semelhante ao Liberdade Digital, que acabou virando o The Real Talk, seguindo as idéias do principal filósofo brasileiro e um dos maiores pensadores contra a hegemonia totalitária esquerdista global. Ultrapassamos os mais de 60 mil usuários e ficamos entre as 3 maiores Diasporas do mundo em semanas. Mantivemos o funcionamento desse serviço por mais de 2 anos sem nenhum tipo de crowdfunding ou doações de outro tipo, mantendo os custos altos desses serviços e contando com os trabalhos incessantes no desenvolvimento dos sistemas encabeçados pelo Flavio Garcia, do Canadá. Após esse longo período de dois anos fomos obrigados a encerrar por total falta de condições e apoio para manter e desenvolver tão importante ferramenta de liberdade na internet.


Chegamos aos limites de manter todos esses gastos. O novo projeto do website do Mídia Sem Máscara foi 100% realizado e até agora totalmente custeado pela equipe da Rádio Vox, salvando e evitando que todos os artigos desde 2002 fossem perdidos na quebra em fevereiro desse ano dos sistemas do website anterior, assim como o novo projeto do website da rádio que está prestes a ser lançado junto com sua nova programação.

Pedimos a todos os amigos ouvintes e leitores que nos ajudem a continuar esses projetos, para podermos ter mais condições de desenvolver esse trabalho voluntário e independente de maneira profissional e com muito mais eficiência, contrapondo o gigantesco poder estabelecido pela grande mídia anticristã durante décadas de falsificação da realidade brasileira e mundial.

Para colaborar, entre em contato conosco através do nosso email radiovox.org@gmail.com ou clique no botão de doação da nossa conta no MOIP abaixo.



Agência – 0001
Conta Corrente – 637197-3
Alexandre de Abreu Pereira CPF 283057898-88
BANCO ORIGINAL – Banco 212

Muito obrigado.