navbar

GLOBALISMO: Sebastian Piñera diz, “Yo no soy de derecha!”

O ex-presidente Sebastián Piñera venceu seu oponente, Alejandro Guillier, nesse domingo no segundo turno das eleições presidenciais no Chile e governará o país pela segunda vez.

sebastian-pinera1

A grande mídia aponta Piñera como o candidato da direita chilena. Será mesmo? Deixamos alguns pontos sobre o presidente reeleito.

1) Primeiro presidente da Celac, uma organização criada pelo Foro de São Paulo, conforme o livro O Foro de São Paulo, de Graça Salgueiro demonstra.

O ex-presidente do Chile Sebastián Piñera que fez um péssimo governo para a população conservadora chilena, recebeu o ditador assassino comunista Raúl Castro como um grande chefe de Estado.

“…decorrente do descrédito dos chilenos com o presidente Sebastián Piñera, de centro-direita, que fez um péssimo governo para a ala conservadora, inclusive por ter recebido o ditador Raúl Castro que foi nomeado presidente da CELAC, com honras de chefe de Estado e muitos rapapés.”

Despencando ladeira abaixo
Graça Salgueiro
19 de dezembro de 2013 – 17:12:25
http://midiasemmascara.org/arquivos/despencando-ladeira-abaixo/

2) Membro do Diálogo Interamericano, organização globalista que associada ao Foro de São Paulo, dividiu o poder no continente Latino-Americano nas últimas três décadas, polarizando para a esquerda o espectro político da região.

sebastian-pinera-dialogo-interamericano

3) Sebastián Piñera se declarou não ser de direita ou conservador, na TV chilena

https://www.cronicachile.cl/2017/10/20/chilecorrupcion/video-sebastian-pinera-yo-no-soy-de-derecha/

Até Evelyn Matthei, amiga e aliada política confirma que Piñera nunca foi de direita:

Hermógenes Pérez de Arce, um dos colunistas conservadores mais respeitados do Chile afirma que Piñera não é de direita:

“O colunista histórico de direita é um crítico de Sebastián Piñera. Ele assegura que alguns dos méritos de seu governo foram injustamente atribuidos para ele e ele afirma que a centra direita apela ao medo para aumentar o apoio do ex-presidente, a quem ele acusa de ser ignorante e de não ser de direita.”

email

, , , , , , ,