navbar

ANTICRISTIANISMO: Ritual Satânico é promovido dentro de escola em Cambé, no Paraná

  • satanismo-cambe-11

  • satanismo-cambe-8

Fica a pergunta da equipe da Rádio Vox, quem ou quais foram os bandidos satanistas que fizeram esse ritual macabro dentro de uma escola de crianças pobres no interior do Paraná? Que atitudes a Igreja Católica na cidade e no estado, junto com as evangélicas tomarão contra tamanho crime? É hora da população de bem agir antes que seja tarde demais.

A matéria abaixo é do Portal Cambé, que cobriu o caso escabroso.

“Arte” Em Colégio De Cambé Causa Grande Polêmica – Portal de Cambé

A exposição feita por alunos do Colégio Estadual Dom Geraldo Fernandes no Jardim Silvino e chocou a comunidade local ao serem queimadas e rasgadas páginas da Bíblia onde também foi feito a colagem de manchetes sobre abusos sexuais cometidos por padres e pastores, outra imagem polêmica foi a de uma boneca cometendo suicídio onde pode se ler a frase “Solução para seus defeitos”, outro ponto polêmico foi relacionado ao aborto onde foi mostrado formas de serem realizados o aborto.

Segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima, uma mãe registrou queixa por se sentir incomodada com a exposição. O delegado considerou o evento realizado um absurdo e garantiu que na segunda-feira a direção da escola será intimada para prestar depoimento. Na sequência pais e alunos também devem ser ouvidos.

Alguns pais procuram a delegacia de Cambé onde foi confeccionado um boletim de ocorrência e também encaminharam denuncia ao Ministério Publico.

Já no período da tarde uma comissão formada por pais foram até a câmara de vereadores de Cambé cobrando uma ação por parte dos vereadores, eles foram recebidos pelos vereadores Paulo Soares, Zezinho da Ração, Nilson da Bahia, Tokinho e Bérro

O Nucleo Região de Edução já estava ciente do fato ocorrido no colégio, mas ainda não poderia comentar sobre o assunto, a professora responsável pelo trabalho realizado em sala de aula até o fechamento da matéria não retornou ao Portal Cambé.

 

email

, , , , , , , , ,

  • Deneise Semim

    Bom dia Alex!

  • Samuel Eduardo Bauer

    Falaí Alex!!!

  • Moyses Lago

    agora é proibido falar a verdade… padre abusa de crianças e niguem pode comentar que já é satanico.. vai se fuder …