navbar

MOONING: A essência do pensamento político bundalelezista

bundalele-pastel-de-flango

Uma verdadeira profecia auto-realizável são as ações controladas do chamado “Movimento Bundalelê”, drones da nave-mãe “Vem Pra Bunda”, do bilionário ex-conselheiro de Dilma Rousseff, Jorge Lemann.

O líder dos bundas-lelês desbundou em mostrar o “popô” em uma de suas manifestações a serviço do establishment brasileiro, gerando na época uma revolta por parte da imprensa amestrada que teima em seguir os conselhos dos bilionários globalistas, promovendo o garoto que toma conselhos de Jorge Gerdau como o grande líder popular oposicionista.

bundaleles

*Digitalizamos a imagem que pode afetar pessoas mais sensíveis e não merecedoras de enxergar cena tão dantesca!

O fato que esse atentado violento ao pudor traduz o ideário desse “movimento” e tem o mesmo significado em inglês da expressão bundalelê. Conhecido como mooning, o bundalelê em inglês é exatamente o ato despudorado do adolescente que não se conteve em mostrar em rede internacional suas nádegas, fato muito repugnante mas que é a síntese filosófica do “grande intelectual” e “personalidade mundial”, segundo uma dessas revistas globalistas.

Mooning_16-9_12263058_1743841_59577e1eca6a9311323f263e_sd_1280x720

Ações de bundas-lelês que estão sendo banidas em países como a Austrália

Podemos dizer que fomos os primeiros a descrever com precisão os fundamentos estratégicos da chamada Escola Entreguista, que possuí FHC e Lula como os seus maiores expoentes. O “movimento” bundalelê foi com certeza um dos que mais ajudou entregar as insatisfações populares no Brasil para a máfia globalista esquerdista, o poder estabelecido de sempre.

22729151_10155015883347584_3597023856315708577_n

 

*Segundo informações de alguns amigos da rádio, as nádegas da foto não pertencem ao “grande ideólogo” do movimento bundalelê, mas de outro membro da organização, demonstrando que o sujeito tira tanto da reta, que até bundalelê ele faz com a bunda alheia

email

, , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Jovert LG

    Excelente. Movimentos mimimi regados à dinheiro do contribuinte e de organizações picaretas.

  • Luciano Alves Teixeira

    Muito boa, a abordagem do tema.

  • Deneise Semim

    Boa noite!

  • Denise Diniz

    Boa noite.