navbar

GLOBALISMO: George Soros transfere US$ 18 Bi para sua fundação Open Society

2015-04-30_0427

O bilionário de origem húngara George Soros repassou uma boa parte de sua fortuna para a sua fundação Open Society, um esquema transnacional revolucionário que aparece camuflado em uma rede de organizações filantrópicas e que agem de maneira criminosa destruindo as soberanias dos países onde atua, promovendo a agenda  anticristã da Nova Ordem Mundial.

A Open Society agora só perde em volume de dinheiro para a Fundação Bill e Melinda Gates, segundo o National Philanthropic Trust.

Soros Fund Management administra os investimentos encabeçados por George Soros e possui uma soma de dinheiro superior a US$ 26 bi.

Em suas primeiras iniciativas como “filantropo”, Soros começou apoiando organizações que lutavam contra as ditaduras socialistas no Leste Europeu, como a Carta 77 de Václav Havel, parte das operações nas transições dos regimes controlados pela União Soviética para as falsas nações livres pós-comunismo.

Essas operações demonstraram como George Soros possuiu excelentes conexões com as elites de países ditatoriais comunistas, como na China, Hungria, Tchecoslováquia, Polônia e até mesmo a URSS. No Ocidente, Soros pode ser considerado o maior promotor de todas as agendas anticristãs e revolucionárias, usando a rede de organizações conectadas com a Open Society para forçar a quebra das soberanias nacionais através de múltiplas agendas, que vai desde a liberação das drogas, ideologia de gênero, racialismo, feminismo, antiamericanismo e anticapitalismo até a promoção das invasões civilizacionais islâmicas no Ocidente.

Essa fortuna anunciada vai ajudar acelerar os processos revolucionários anticristãos no Ocidente e agir contra o seu maior símbolo atual, o governo de Donald Trump, maior alvo dessas iniciativas.

Fonte: https://www.wsj.com/articles/george-soros-transfers-18-billion-to-his-foundation-creating-an-instant-giant-1508252926

Trecho do artigo de 2011, Uma Outra Visão sobre Václav Havel, de Alex Pereira

A Carta 77, Soros e Moscou

Em 1976, a prisão de membros do grupo de rock Plastic People of the Universe serviu para o início do movimento cívico contra a repressão no país, chamado Carta 77. Entre os seus fundadores estavam o dramaturgo Václav Havel, intelectuais, personalidades entre outros. Das 217 pessoas que assinaram a declaração da Carta 77, 156 eram ex-membros do partido comunista.

Durante os seus 13 anos de existência (1976-1992), o movimento nunca teve nenhuma influência política na Tchecoslováquia. Em 1989, nas vésperas da Revolução de Veludo o movimento chegou a ter 1.900 membros, a maioria sem saber os reais objetivos da organização.

Contavam com colaborações milionárias coordenadas pela ONG sueca Fundação Carta 77. Um terço da organização era financiada por George Soros, que também colaborava na mesma época com o movimento polonês Solidarność.  Documentos suecos entregues ao dissidente Miroslav Dolejsi indicam que a ONG era parte de uma operação controlada pela KGB e a GRU.

A Carta 77 foi um fantoche nas mãos dos comunistas, que possibilitaram uma transição política pacífica do país, sem levantar suspeitas, com seus mártires fabricados, prontos para seguir a cartilha de Moscou.

Após a queda do comunismo George Soros se tornou um dos maiores investidores no país, e instalou na capital várias ongs de sua Open Society, como o Project Syndicate, uma associação de 439 jornais de mais de 150 países, com um total de tiragens de 50 milhões de cópias, sendo a maior organização para comentaristas de mídia no mundo. Entre seus colaboradores estão Jimmy Carter, Mikhail Gorbachev, Fernando Henrique Cardoso, Václav Havel e diversos intelectuais e personalidades, homogeneizando a chamada opinião pública global.

email

, , , , , ,

  • Deneise Semim

    Boa noite Alex e voxers!!!!

  • Davi Barros

    Boa noite Alex e a todos ouvintes da RADIO VOX! Os vândalos do Black Bostas vão colocar fogo no país a serviço do George Soros.

  • Silva

    Pela reeleição do TRUMP em 2020, e BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL E DO MUNDO.

  • Valdinéia Vieira

    o que estarao planejando , Deus nos livre

  • Nathanael Giglio

    Boa noite à todos !

  • Nathanael Giglio

    Boa noite à todos !!

  • nathanael giglio

    Boa noite à todos !!