navbar

VENEZUELA: Os perseguidos de Maduro

Los-perseguidos-de-Maduro

A captura e prisão do Capitão Caguaripano, que comandou invasão à 41ª Brigada em Carabobo, o seqüestro do General Raúl Baduel e a perseguição e prisão de mais de 21 prefeitos da Venezuela, são alguns dos assuntos tratados no Observatório Latino de hoje. Mas tem mais, muito mais!

email

, , , , , , ,

  • Nathanael Giglio

    Boa noite à todos !! Na escuta !!

  • Nathanael Giglio

    Ô Gracita …apesar de atrasado parabéns pelo sua data natalícia ….desejo muita saúde e paz pra vc !!

  • Nathanael Giglio

    Quando o Hitler assumiu o pode na Alemanha … o mundo se calou … só o Velho Leão Britânico ( Churchil ) rugiu !! Quando Hitler tomou a Austria…o mundo se calou … só o Velho Leão Britânico ( Churchil ) rugiu !! Quando Hitler invadiu os sudetos … o mundo se calou … só o Velho Leão Britânico ( Churchil ) rugiu !! Quando o Trump dá sinais que pode intervir na Venezuela …o mundo se cala ou vai contra !!

  • Nathanael Giglio
  • Edson Ricardo

    Boa noite Alex e amigos Voxers.

  • Edson Ricardo

    Alex, uma coisa que pensei hoje durante o dia a respeito do George Soros. No caso da sua morte, que deve acontecer logo, vc acha que todas essas instituições controlados por ele continuariam funcionando no mesmo sentido e levando à frente esses financiamentos as pautas globalistas? Eu vi uma notícia de que eles triplicaram as verbas para todos os seus agentes no mundo todo depois da eleição do Trump, precisamos saber identificar essas fundações para saber em quem bater depois da sua morte.

  • Edson Ricardo

    Sobre as dinastias eu já vi o Prof. Olavo falar muito sobre isso. Acredito tbm que um dos objetivos dos globalistas satânicos é eliminar qualquer registro da Bíblia Sagrada da face da terra e a única maneira de se fazer isso é eliminando a fé das pessoas, atacando cristãos de todas as formas.É impossível eliminar o Livro Sagrado cristão sem antes eliminar os seus fiéis.

  • Edson Ricardo

    Obrigado pelas respostas Alex, estou no trabalho, tenho dois empregos e os meus são de verdade. Uma boa noite a todos.