navbar

GLOBALISMO: Os drones do Diálogo Interamericano

A “oposição” oba-oba à la Pablo Capilé chique inventou um novo drone, o “”empresário”” transgênico Doria, que tenta polarizar as insatisfações controladas dos últimos anos pelo establishment globalista. O garoto propaganda besuntado de margarina vaselinada do Diálogo Interamericano junto com as elites globalistas, num formato de “empresário” bem sucedido, um capitalista eficiente e genial gestor na linha idolatrada pelas elites “liberais” brasileiras, uma prova de como sempre  conseguiram transformar o Brasil no maior laboratório de cobais da história universal.

A brincadeira de Doria com os Drones e seu dedinho toda hora fazendo o seu slogan imbecil “acelera” somente denuncia a decadência total da maldita classe política brasileira e do marketing-encanto maldito, de uma laia de canalhas oportunistas endiabrados da pior espécie que desesperados em ver suas farsas emergindo do lodaçal dos 35 anos de Nova República genocida, evidenciando as ações traidoras do povo e  fazendo o movimento revolucionário (leia-se PSDB, PT, PMDB, PPS, PP, PSC, PSOL… et caterva) ACELERAR a entrega do Brasil para o BRICS e seus comparsas globalistas da Comissão Trilateral-Diálogo Interamericano.

email

, , , ,

  • nathanael giglio

    Boa noite à todos !!

  • Denise Diniz

    Batatinha quando nasce se esparrama pelo xaum.

  • Edson Ricardo

    Boa noite Alex. Perfil falso não merece resposta, eu mando pro limbo sem pestanejar. Boa noite a todos.

  • Luiza Barbosa

    Boa noite Alex. Alguém sabe qual o sentido do governo federal reduzir investimentos em prol da emenda constitucional de contenção dos gastos públicos sem que haja uma redução da carga tributária? Reformaram muitas legislações, mas a tributária permanece inalterada.
    Então trocamos uma oferta de serviços mal-feita por nenhuma, sem que haja uma reforma tributária?
    O MBL não está convocando protestos pela reforma tributária…

  • Rita Ribeiro

    Boa noite a todos – Rita Ribeiro de Rio das Ostras

  • Edson Ricardo

    Já viram sobre a carteira de motorista digital? Foi aprovado hoje parece, verificação via QR Code.

    • Luiza Barbosa

      Tudo será digital, até a carteira de identidade. Aí é esperar a falta de energia e os ataques hackers para o cidadão ficar sem CNH.O governo suspenderá o CNH quando quiser, via internet

  • Luiz O. Martins

    Boa noite a todos!

  • Sheila Thome

    Boa noite a todos

  • Edson Ricardo

    Pra amaciar a cabeça antes do COF recomendo os vídeos do True_Outspeak que tem aí de graça, é só procurar. São vídeos de linguagem fácil com 2 ou 3 horas cada que passam sem perceber mas o conteúdo é impagável. Eu estou rondando o cof e vou entrar no momento certo.