navbar

Comunicado do governo de SP alerta para ataque do PCC na próxima terça-feira, 17 de janeiro

Esse documento foi compartilhado por policiais militares do estado de São Paulo.

WhatsApp Image 2017-01-13 at 17.38.00

email
  • Ailton Cardoso

    E as esquerdas continuam chamando os conservadores e povo em geral pra a briga !!! Em sendo verdadeiro que o governo está recrutando militares da reserva das FFAA para atuarem na inconstitucional força nacional, oferecendo melhores salários e promoção para um posto acima, isso configura tentativa de desestabilizar as FFAA. Foi votado e aprovado quase sorrateiratamente a “união das polícias”, outra medida polêmica que enfraqueceria as FFAA, pq as polícias deixariam de ser forças auxiliares das FFAA. A rota de colisão está traçada….

    • Tulio Stephanini

      Amigo qual a fonte disso? Sei que o comunista ministro da defesa já se pronunciou sobre a criação de uma guarda nacional mas não sabia que a união das policias já tinha sido aprovada e que eles iam convocar militares da reserva para compor a guarda.

      • Ailton Cardoso

        Assisti video no “Patriotas do Brasil”, retratando a sessão em que ficou aprovada a união das policias. Hasvia poucos parlamentares e a sessão foi rápida. Quanto a inconstitucional força nacional, ela já existe há tempos… ela é anterior ao ministro Alexandre Moraes. E sim, foi objeto de comentários no hang out patriotas do Brasil, o convite para militares da ativa e da reserva, integrarem a força nacional.

  • Maria Das Graças Noleto

    Esse documento não é legal não têm legitimidade