navbar

Aleister Crowley e os Democratas: chefe da campanha de Hillary Clinton em rituais de satanismo com seguidores da ‘Besta 666’



Novos e-mails vazados pelo Wikileaks do coordenador de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, indicam que ele foi convidado a participar de um ritual de magia negra realizado por seguidores do bruxo britânico Aleister Crowley. 1

Em um e-mail de 28 de junho de 2015, a artista e bruxa Marina Abramovic escreveu: “Estou tão ansiosa para o jantar na minha casa. Você acha que será capaz de dizer se o seu irmão estará conosco? Todo meu amor, Marina”.
Antony Podesta então encaminhou um e-mal para seu irmão John Podesta (presidente da campanha de Hillary Clinton), perguntando: “Você estará em Nova Iorque, na quinta-feira, 9 de julho? Marina quer que você venha ao seu jantar”.

Cozinhando espíritos refere-se ao “sacramento da seita chamada Thelema, fundada pelo satanista britânico Aleister Crowley, e que envolve uma performance de magia negra com sangue menstrual, leite materno, urina e esperma, usado para criar uma tinta ritualística.

De acordo com Marina Abramovic, se o ritual é realizado em uma galeria de arte, é meramente arte, mas se o ritual é realizado em particular, então representa uma cerimônia espiritual íntima. E esse era o caso do convite realizado por ela aos irmãos Podesta.

Marina Abramovic é conhecida como uma “artista performática” com enfoque na dor e ocultismo.

O vídeo acima retrata a natureza bizarra da cerimônia. Abramovic mistura sangue densamente congelado como a “receita” para a “pintura”, que é composta pelas palavras: “Com uma faca afiada corto profundamente o dedo médio da mão esquerda, coma a dor”.

A cerimônia é “destinada a simbolizar a união entre o microcosmo, o homem e o macrocosmo, o divino, que é uma representação de uma das primeiras máximas do Hermetismo”. Dizendo que tudo é igual no Paraíso assim como no Inferno. O satanismo mais imundo que existe. É com esse tipo de gente que os dois homens chaves da campanha de Hillary Clinton desfrutam a companhia, em rituais sangrentos e macabros de magia negra.

Marina Abramovic realiza uma festa grotesca com a elite simulando canibalismo

Kreëmart at the MoCA Annual Gala 11/12/11 with Marina Abramovic and Deborah Harry from Raphael Castoriano on Vimeo.

 

Hillary Clinton é seguidora da “igreja” das Bruxas

O documentarista norte-americano Larry Nichols produziu um filme em 1994 sobre as atividades criminosas e mafiosas de Bill e Hillary Clinton durante o período que eles estavam a frente do governo do Arkansas. 2

Em uma das conversas pessoais que Larry pode ter com Bill Clinton, ficou sabendo que Hillary era uma assídua participante de uma “igreja” de Bruxas (Wicca) localizada em Los Angeles, e que pelo menos uma vez por mês ela iria até a sede desse culto para participar dos rituais. Segundo Bill Clinton, a seita era exclusivamente frequentada por mulheres.

A seita Wicca foi criada pelo satanista inglês Gerald Gardner, um seguidor do bruxo Aleister Crowley. 3

Aleister Crowley, o bruxo anticristo da Nova Era

Crowley foi o mais conhecido bruxo do século XX e ele declarava-se “A Besta 666”, ou o seu nome mágico TO MEGA THERION (A Grande Besta). As suas seitas ocultistas Astrum Argentum e Ordo Templi Orientis divulgavam uma Nova Era cósmica, identificada como o Novo Aeon de Hórus,do qual Crowley era a encarnação do deus cabeça de falcão do antigo panteão do culto cosmológico egípcio. 4

A sua missão no início do Século XX era de destruir as sociedades cristãs do Ocidente trazendo uma nova religiosidade criada a partir da sua revelação através do chamado Livro da Lei. O deus egípcio Hórus havia sido canalizado por uma das esposas de Crowley durante a estadia dos dois no Cairo, Egito. A antiprofecia de Crowley pregava uma Nova Era onde ele e seus adeptos seriam uma nova supercasta de autoeleitos que utilizariam a maioria das populações do mundo como escravos, em um reinado de milhares de anos sob a ditadura satanista thelemita.

No Brasil, a seita de Crowley atingiu o sucesso a partir de Raul Seixas e Paulo Coelho, seguidores da seita OTO e amigos pessoais de um dos sucessores do bruxo britânico, o produtor cultural Marcelo Ramos Motta, um dos principais líderes da sua época. 5

A Revolução Cultural e a satânica elite corporativa ocidental

Nos últimos 60 anos ocorreu uma tomada de poder do Movimento Revolucionário pelo mundo, do qual Crowley foi sim um antiprofeta. Principalmente na contracultura, pós 2.Guerra Mundial, onde foram ressaltados todos os valores anticristãos contra a família, seguindo aquilo que um dos mais conhecidos seguidores de Crowley nos EUA, o fundador da “igreja” de Satã Anthony LaVey havia dito em 1960 para um documentário da TV pública dos EUA: “A TV é o altar da nossa “religião” satânica e hoje todos os lares dos EUA e do mundo possuem o nosso templo em suas casas. Dentro de poucos anos as pessoas começarão a ser tão promíscuas — referindo-se as orgias sexuais mágicas de sua seita — e tão viciadas em drogas do que são os membros da minha “igreja”. 6 Lavey além de ser um discípulo dos ensinamentos diabólicos de Crowley também era seguidor e admirador do pensamento da escritora Ayn Rand, do qual ele dizia ser parte fundamental do seu particular sistema de crenças na Church of Satan.

LaVey estava certo quando disse isso, pois sabia o que ocorria nos bastidores dos meios culturais e políticos da época, tanto que sua seita possuía um departamento especial para recepcionar e trabalhar com produtores culturais, de TV, rádio, editoras, mídia, cinema… acompanhando o fenômeno da Revolução Cultural encabeçadas no Ocidente pelo KGB, os intelectuais da Escola de Frankfurt e os país das geração Beatnik e pró-drogas, tendo como guru o professor de Harvard Timothy Leary.8

Leary também era um seguidor de Crowley e “cardeal” de uma das mais radicais seitas dos seguidores de Crowley, o Illuminates Of Thanateros, 9 além de guru da elite corporativa do Vale do Silício, na California, assim como em Hollywood entre os atores e produtores de cinema. Em uma entrevista Leary confirmou o envolvimento dos dois maiores nomes do desenvolvimento dos computadores pessoais, Steve Jobs, da Apple e Bill Gates, da Microsoft, esse cotado para ser o Secretário de Estado de um possível governo Hillary. 10 Ambos apoiadores e financiadores de campanhas de Obama, Bill e Hillary Clinton. 11

A ação no meio cultural, corporativo e midiático dessas pessoas, junto com os seus bilhões de dólares foram fundamentais para o assalto ao poder ocorrido nas últimas décadas pelo Partido Democrata e que elegeu Bill Clinton, Barack Obama e agora tenta sua última cartada com Hillary Clinton. Assim como a implantação da agenda New Age anticristã na chamada Nova Ordem Mundial. 12

Muitos que lêem esses tipos de assuntos acreditam que não passam de uma maluquice de alguns teóricos da conspiração, e de que a vida de pessoas como Aleister Crowley é apenas um fenômeno relevante no campo das psicopatologias, sem nenhuma importância nos acontecimentos da história humana. Antes fosse isso, mas o que a própria história vem demonstrando nas últimas décadas, através dos envolvimentos documentados dos mais altos postos políticos, culturais e religiosos com essa contracultura revolucionária e anticristã, provando um verdadeiro esquema de alguns projetos para a criação de um império global ditatorial.

Esse e-mail vazado de John e Anthony Podesta comprovam as conexões macabras dessas figuras da mais alta relevância dentro do partido Democrata e da campanha eleitoral de Hillary Clinton.

A desumanidade encontrada hoje no mundo é de longe a pior que já foi registrada na história. Um sadismo macabro digno de Aleister Crowley. Todos os Estados do mundo estão sob um regime ditatorial em maior ou menor escala, e a elite do poder nunca esteve tão protegida e oculta como em qualquer época, colocando drones robôs assassinos voando 24 horas por dia em todo o globo, sendo eles informados em tempo real através de uma completa rede de satélites militares prontos para eliminar qualquer inimigo do establishment revolucionário. 13

Hillary Clinton está sendo diretamente acusada pelos e-mails vazados no Wikileaks de ser a principal responsável pela instabilidade geopolítica causada nas últimas duas décadas, e de ter financiado os principais conflitos bélicos e organizações terroristas que atualmente invadem o Ocidente, e cumprindo uma das antiantiprofecias de Crowley, a destruição do cristianismo através das centenas de milhares de vítimas mortas em escala crescente durante esse período , mais a destruição das sociedades livres, baseadas na civilização judaico-cristã.

As sociedades ocidentais não podem aceitar que lideranças políticas e culturais de nosso tempo estejam envolvidas com esses tipos de atividades, mas que sejam comprometidas seriamente com os valores civilizacionais que fazem parte de todo o legado espiritual judaico-cristão, e todos sejam capazes de compreendê-las em toda a sua complexidade e riqueza.

Fora disso, o que resta é o barbarismo totalitário anticristão high-tech.

Fontes:

1 – INFOWARS – BOMBSHELL: HILLARY CLINTON’S SATANIC NETWORK EXPOSED
https://goo.gl/pnn0px

2 – On A Major Satanic Holiday In California, Hillary Clinton Clinches Democratic Presidental Nomination

On A Major Satanic Holiday In California, Hillary Clinton Clinches Democratic Presidental Nomination

3 – Gerald Gardner era discípulo de Aleister Crowley
https://goo.gl/4y0rMx

4 – The Great Beast: The Life and Magick of Aleister Crowley, John Symonds. Livro do herdeiro literário e crítico de Aleister Crowley.

5 – http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/euclydes-lacerda-de-almeida-memorias-e-reflexoes/

6 – The Devil’s Notebook , Anton Szandor LaVey

7 – https://www.firstthings.com/web-exclusives/2011/06/the-fountainhead-of-satanism

8 –  Sobre a Revolução Cultural no Ocidente:
Red Cocaine: The Drugging of America and the West Paperback – June 1, 1999. Christopher Story, Joseph D. Douglass, Ray S. Cline.
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/6083-a-escola-de-frankfurt.html

9 – Transhumanism: The History of a Dangerous Idea, de David Livingstone.

10 – http://www.forbes.com/sites/danielasirtori/2016/07/26/bill-gates-oprah-among-forbes-picks-for-a-clinton-billionaire-cabinet/#59bbbb5d281c

11 – http://www.fargonebooks.com/leary.html

12 – http://fortune.com/2016/10/18/tim-cook-bill-gates-hillary-clinton/

13 –  Barack Obama e Hillary Clinton usando drones e satélites militares dos EUA para assassinar inimigos
https://www.theguardian.com/us-news/2016/jul/01/obama-drones-strikes-civilian-deaths
https://www.thebureauinvestigates.com/2014/01/23/more-than-2400-dead-as-obamas-drone-campaign-marks-five-years/
http://www.rollingstone.com/politics/news/the-rise-of-the-killer-drones-how-america-goes-to-war-in-secret-20120416
http://www.thenewamerican.com/usnews/politics/item/24189-can-t-we-just-drone-this-guy-hillary-clinton-reportedly-called-for-assassination-of-assange

email

, , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Lucas Ozawa

    Excelente artigo. Se havia alguma dúvida do envolvimento dos Clintons com o satanismo, eis a prova. Crimes de traição da pátria, pedofilia, tráfico de influência, perjúrio, gayzismo, abortismo essa facínora revolucionária, quando chegar ao inferno ainda vai dar lições de sacanagem ao próprio demônio.

  • levi Eliphas zahede

    “O escritor, pioneiro cientista de foguetes, e ocultista Jack Parsons, iniciou uma série de cerimônias mágicas em 2 de março 1946, concebidas, essencialmente, para alcançar uma manifestação de uma encarnação individual do arquétipo divino feminino, chamado Babalon, bem como para catalizar o surgimento desta força, existente latentemente em todos os homens e mulheres, na sociedade.

    Durante a cerimônia o escritor e companheiro magicko L. Ron Hubbard, que mais tarde fundou a Cientologia, atuou como escriba anotando os resultados dos trabalhos magickos. Quando Parsons declarou que a primeira série de rituais estava completa e bem sucedida, ele, quase que imediatamente, encontrou Marjorie Cameron em sua própria residência, e a identificou como criação de seu ritual, considerou-lhe sua “Mulher Escarlate”, e logo começou a próxima fase de suas séries — uma tentativa de conceber um filho por meio de trabalhos de magia sexual. Embora nenhuma criança tenha sido concebida, isto não afetou o resultado do ritual a este ponto. ”

    É bom Lembrar que Hillary Clintou nasceu na mesma época em que Jack Parsons queria trazer a encarnacão uma criança mágica que lideraria os exercitos na batalha final do apocalipse.

  • Robson La Luna Di Cola

    Para coletar informações para escrever um conto, entrei em vários sites satânicos. Quase todos exaltavam o individualismo, o consumismo, a busca irrefreada pelo prazer. Um deles exaltava Ayn Rand. Musa dos seguidores do liberalismo econômico. O Capeta está usando inclusive armas proporcionadas pelo capitalismo: o consumismo e o hedonismo sem limites. O chamado libertarianismo. Eu não tenho mais dúvidas: Adam Smith vai conseguir realizar aquilo que Karl Marx não conseguiu: destruir a civilização Ocidental.