navbar

Donald Trump desmascara Hillary Clinton em debate






cuxzenawaaa0xygO candidato republicano Donald Trump decidiu fazer o certo, desmascarar Hillary Clinton e sua gangue no debate da CNN, na noite de 09 de outubro de 2016.

Hillary e os apresentadores da emissora começaram atacar Trump sobre uma gravação realizada em âmbito privado, onde ele usou termos vulgares para se referir a mulheres.

Trump reagiu imediatamente, lembrando das guerras e a explosão do terrorismo no mundo acontecendo sob o governo de Barack Obama e da sua ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Incontáveis decaptações, massacres e o surgimento da organização terrorista ISIS, dentro do cenário terrível da guerra civil na Síria. Um mundo instável e mais perigoso do que nunca, tudo isso com a queda da liderança mundial dos EUA no cenário internacional ameaçado por ditaduras terroristas como Irã e Coréia do Norte.

Ele também recordou o caso dos emails de Hillary Clinton que foram vazados por hackers, divulgados no Wikileaks. Trump questionou o absurdo de ela utilizar servidores de emails particulares no cargo de secretária de Estado, cometendo crime contra soberania dos EUA e colocando em risco a segurança nacional.

Trump disse que se for eleito, vai criar uma investigação sobre o escândalo dos emails vazados de Hillary, e ela poderá ir cadeia.

cuxrbh3waaevw5r

Bill Clinton e sua filha Chelsea assistindo ao debate

O fato mais marcante ocorreu minutos antes do debate, quando Trump apareceu com as três vítimas de violências sexuais causadas pelo ex-presidente Bill Clinton, onde as mulheres reafirmaram a cumplicidade de Hillary com os atos criminosos do marido. Uma quarta mulher é Kathy Shelton, estuprada por um maníaco quando tinha 12 anos e que teve como advogada de defesa do estuprador a própria Hillary Clinton.

ST LOUIS, MO - OCTOBER 09: (L-R) Kathleen Willey, Juanita Broaddrick and Kathy Shelton sit before the town hall debate at Washington University on October 9, 2016 in St Louis, Missouri. This is the second of three presidential debates scheduled prior to the November 8th election. (Photo by Scott Olson/Getty Images)

ST LOUIS, MO – 09/10/2016: (E-D) Kathleen Willey, Juanita Broaddrick e Kathy Shelton na platéia do debate realizado na Washington University (Foto Scott Olson/Getty Images)

Trump desmascara Hillary no debate da CNN

Hillary Clinton: a “feminista” que defende estupradores

email

, , , , , , , , ,