navbar

Os golpes do “acordo de paz” na Colômbia e do Referendo Revocatório na Venezuela

Graça Salgueiro comenta as novas ações do “acordo de paz” que destrói a soberania do povo colombiano e também do Referendo Revocatório na Venezuela.

FARC consegue acabar com o principal programa jornalístico colombiano que combatia as atividades criminosas da organização comunista narcoterrorista

1caracol

Herbin Hoyos, diretor de Las Voces del Secuestro

Para Herbin Hoyos, apresentador e diretor de Las Voces del Secuestro, o fim desse programa de rádio foi uma das condições que as Farc impuseram em Havana. O último programa será transmitido no dia 2 de outubro. Depois de 22 anos no ar, 1200 transmissões e sendo o programa jornalístico mais reconhecido em todo o mundo, com um total de 84 prêmios, será encerrado.

Herbin Hoyos disse decepcionado que a proposta do programa seria encerrar suas atividades assim que todos os seqüestrados pelas FARC e outros grupos narcoterroristas estivessem libertos, deverá encerrar as atividades por uma decisão da direção de rádio Caracol. A verdade é que o fim de Las Voces del Secuestro está dentro das decisões estratégicas das FARC que abrange o setor de comunicação na Colômbia.

Conforme já havia sido denunciado por Graça Salgueiro em seu em seus programas Observatório Latino, o controle total das rádios, TVs, jornais, revistas e internet é parte ativa do plano tomada de poder pela via pacífica (no caso o Tratado de Paz comandado por Havana).

Da mesma forma que no Brasil utilizam o chamado Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, um dos tentáculos do Foro de São Paulo na tentativa de controle das informações no Brasil, as FARC conseguem calar o principal programa que denunciava semanalmente suas atividades de terrorismo revolucionário e crimes hediondos, comprovando a total ilegitimidade de sua própria existência a serviço de ditaduras inimigas estrangeiras.

Ameaças de morte por causa do programa

Hoyos também já havia sido ameaçado de morte e teve que viajar para a Espanha por recomendação das autoridades e seus familiares, após ter sido descoberto um plano das FARC para assassiná-lo.

email

, , , , , , ,

  • Sergio Bruno

    Bem a tempo, e estranhamente , o ETA pede acordo de paz com a Espanha como o feito entre a Farc e a Colombia!