navbar

Rede Globo: A dona do Brasil

A emissora de televisão mais poderosa da América Latina e principal responsável pela destruição do Brasil faturou em 12 anos de PT-Foro de São Paulo no poder mais de R$ 7 bilhões. Como essa fábrica de desinformações foi decisiva para subverter a cultura brasileira de maneira quase que irreversível.

Em um país de imensa maioria de cristãos, é inaceitável que uma emissora do porte e abrangência da Rede Globo aja dessa maneira, a ridicularizar a fé da maioria dos cidadãos do pais em que ela mesma se encontra, e ainda contar com verbas estatais para tal finalidade.

A opinião sobre a TV Globo do ofendidinho do mês Chico Buarque

Até o Chico Buarque se meteu em falar mal da Rede Globo, para um documentário da TV britânica Channel 4

Mas nessa mesma época, foram vários anos sucessivos de especiais com o grande malandro comunista na TV de Roberto Marinho

Documentário MUITO ALÉM DO CIDADÃO KANE, proibido durante anos no Brasil

email

, , , , , , , , , , , ,

  • Juan Hernandes Lins da Costa

    boa noite Alex, Dante.

  • Juan Hernandes Lins da Costa

    eles tem a terrestrialização do pensar humano e o mesmo tempo levar barquinho para Iemanjá.

  • Bruno de Moura

    boa noite.

  • Leandro Pereira

    Boa noite pessoal.

  • http://www.logosapologetica.com/ Emerson de Oliveira

    A Globo tem ligação com o espiritismo e a umbanda, pra variar.

    • Diego Mendes

      Muito pior: é satanismo Nova Era.

  • LucasG..

    A gente nunca pode esquecer, nunca, nunca, nunca que foi a Globo que fez Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e etc. No começo de Dezembro fizeram um mega especial com Caetano e Gilberto Gil colocando eles como “PRINCIPES DO BRASIL”. Nunca acredite em comunista que fala mal da Rede Globo.

  • LucasG..

    Outra coisa: A GloboSat responsável por mais de 8 canais na TV fechada passa 24h por dia seriados anti-Cristãos com caráter violento, louvando traficantes de drogas, o consumo de cocaína e mostrando glorificação de cenas espúrias de violência sexual.

  • LucasG..

    Não podemos esquecer que a desgraça brasileira do carnaval e da putaria nas mídias começou com o lixo do Getúlio Vargas.

  • Juan Hernandes Lins da Costa

    PROJETO DE LEI Nº , DE 2015 (Do Sr. Reginaldo Lopes)

    Extingui a produção, circulação e uso do dinheiro em espécie, e determina que as transações financeiras se realizem apenas através do sistema digital.

    O Congresso Nacional decreta:

    Art. 1º fica extinto o dinheiro em espécie e proibida sua produção, circulação e seu uso em transações financeiras.
    Parágrafo único: é permitida a posse de cédulas de dinheiro para fins de registro histórico.

    Art. 2º Fica proibida a cobrança por empresas bancárias e de crédito, de percentual em transações de debito.

    Art. 3º Esta lei entra em vigor em 5 anos a partir da data de sua publicação.

    JUSTIFICAÇÃO

    Em um primeiro momento pode parecer improvável o fim do dinheiro em espécie, mas analisando com mais critério esta ideia podemos verificar a grande importância do tema. Mais comuns a cada dia que passa, transações feitas digitalmente (seja em sites de banco, máquinas de cartão de débito/crédito, celulares) poderão, daqui a alguns anos, fazer com que cédulas de moedas caiam no esquecimento, sem falar que terroristas, sonegadores, lavadores de dinheiro, cartéis de drogas, assaltantes, corruptos estariam na mira fácil do controle financeiro.

    A tecnologia proporciona todas as condições para que pagamentos, inclusive de pequenos valores possam ser feitas sem a necessidade de se portar dinheiro em espécie.

    É muito mais simples do que parece. O Governo Federal possui o cadastro nacional para programas sociais (Cadastro Único), que é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda. Estão inscritos nesse cadastro 50 milhões de pessoas e para receber os benefícios são utilizados cartões magnéticos.

    Em 2008, 33% das transações no Brasil eram feitas com cartões e, em 2012, esse número correspondia a 37%. A utilização de cheques caiu de 14% a 6%; já os débitos diretos subiram de 6% para 19 % do total das transações sem dinheiro em espécie. Em termos de movimentações financeiras sem dinheiro, o Brasil continua sendo o terceiro maior país no ranking global, atrás dos Estados Unidos e da Europa, revela a 10ª edição do World Payments Report, elaborado pela Capgemini e pelo Royal Bank of Scotland (RBS).

    Em 2015, 7 bilhões das 47bilhões de transações financeiras realizadas por “mobile” — os pagamentos móveis — serão liquidadas fora do sistema bancário convencional. O volume é 1.160% maior do que em 2011, quando totalizava 600 milhões de transações. Na época, esses 600 milhões representavam 8,5% do total de transações por mobile, que estavam em 7 bilhões. Isso, representará 15%. Ou seja, a parte realizada por “não-bancos” — empresas como Pay Pal, PagSeguro, Mercado Pago e outros — cresceu duas vezes mais no período. Os números e previsões são da consultoria francesa Capgemini,e estão na 10ª edição do WorldPayments Report.

    O percentual de brasileiros com conta bancária subiu de 37% para 51%, entre 2008 e 2012, revela pesquisa divulgada pela Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio/RJ). Já segundo o Banco Central o número de cartões de débito ativos em 2013 apresentou crescimento de 9,8%, terminando o último ano em 106,2 milhões. Já a soma de todos os cartões débito e credito existentes em 2012 somaram 704 milhões de unidades, mais de três por habitantes segundo a ABECS ( Associação Brasileira de Empresas de Cartões de Crédito e Serviços).

    Diante destes números é fácil perceber que em alguns anos todo brasileiro economicamente ativo possa possuir uma conta bancaria e um cartão de crédito e não ficaria difícil extinguir o dinheiro em espécie. Com este cenário é fácil perceber a inevitável tendência para a real possibilidade de que em alguns anos possa se viabilizar esta proposta.

    Os primeiros benefícios desta proposta e talvez os mais importantes são o combate a violência, a corrupção, a lavagem de dinheiro e o trafico de drogas. Como toda transação financeira poderá ser rastreada ficarão quase impossíveis as praticas destes Crimes, pois toda transação seria oficializada através de transações bancárias e as despesas pessoais através do cartão de crédito ou débito. Para a compra ambulante, doações, compras de passagens e tudo mais, bastaria haver caixas eletrônicos, maquinas de cartões, telefones celulares e outros dispositivos que possam ser criados para realizar as operação de uma conta para outra.

    Outro fato importante é que diminuiríamos todos os controles de fiscalizações, poderia os tributos federais, estaduais e municipais serem calculados através dessa movimentação. A sonegação iria ser eliminada e haveria uma possibilidade maior do controle fiscal, condição necessária para uma boa reforma fiscal e tributária.

    Eliminaríamos práticas de crimes como assaltos a bancos, arrombamentos de caixas eletrônicos, assaltos a postos de gasolina, sequestros, saidinhas de banco e violência em geral.

    Gastos com emissão de moeda, notas, transportes de valores não seriam mais necessários e algumas mudanças culturais teriam que acontecer.

    Claramente muitos ajustes deverão ser feitos e será necessário o desenvolvimento de algumas soluções para dar praticidade à proposta, mas serão ajustes pontuais e com a tecnologia atual seria fácil atender as demandas para implantação.

    Com a diminuição da sonegação que praticamente será eliminada os governos poderão prever e gerenciar melhor os orçamentos públicos. A Reforma tributária poderá realmente sair do papel. Como haverá uma arrecadação maior poderá haver uma redução de impostos, a simplificação dos tributos. A tributação poderá ser progressiva, onde se tribute mais as grandes rendas e o lucro capital ao invés da tributação dos salários e do faturamento como é atualmente. É possível diminuir os impostos indiretos que criam esta política tributária regressiva e que penalizam o assalariado trabalhador deste país.

    Diante das inúmeras variáveis desta equação muitas perguntas surgirão e deverá haver ajustes e desenvolvimentos de algumas soluções.

    Pode ser um caminho inevitável e alguns exemplos internacionais começam a se despontar. A Noruega, por exemplo, caminha para ser o primeiro país a extinguir o dinheiro em espécie pela cultura econômica criada como política de governo, pois, apenas em 4% das transações no país são utilizados dinheiro em espécie. A Suécia também caminha para esta proposta, pois também estão abaixo dos 4%, as transações com dinheiro em espécie no país.

    O governo israelense anunciou a criação de uma comissão que estudará as maneiras de como eliminar o dinheiro que circula no país com o objetivo de buscar a melhor maneira para impedir que os cidadãos soneguem seus impostos. O comitê será presidido por Harel Locker, diretor do Gabinete do Primeiro Ministro.

    Portanto é necessária a formalização de uma política governamental com o intuito de buscar a efetivação desta proposição Legislativa. A Câmara Federal como precursora de políticas inovadoras para a sociedade brasileira deve buscar o debate desta proposta estabelecendo uma política de Estado propondo a extinção do dinheiro em espécie que pode trazer muitos benefícios à sociedade e colocar nosso país em outro patamar da organização fiscal, tributária e do combate à violência, sonegação, trafico de drogas e corrupção.

    Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-projeto-de-lei-prop%C3%B5e-o-fim-da-circula%C3%A7%C3%A3o-e-uso-de-dinheiro-em-esp%C3%A9cie-no-brasil#ixzz3vaBQJEfG

    • LucasG..

      Que lixo isso aí, coisa de comunista e anarquista que está brincando de Bitcoin. Esses merdas de anarquistas e liberais só pensam em dinheiro.

      Onde estão esses merdas desses anarquistas quando entra milhões de kilos de cocaína pelas fronteiras?

    • LucasG..

      Tu é burro d+ puta que pariu isso aí vai ajudar o tráfico de drogas , o filho do George Soros é um dos donos dos maiores mercados de ouro digital (tipo Bitcoin) DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Juan Hernandes Lins da Costa

        é o que há no original, não fui eu fiz a proposta, entendeu?

  • LucasG..

    Vejam essa imagem e compartilhem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://s12.postimg.org/812q11ym5/globo_satanas.jpg

  • LucasG..

    OLHA AQUI SEUS ANARQUISTAS E LIBERAIS DE MERDA. Vocês só pensam em dinheiro e ficam só pensando em Bitcoin mas olha quem está por trás disso é a mesma elite satânica!!

    George Soros of Soros Brothers Investment É DONO DAS TRANSAÇÕES DE OURO DIGITAL E LOGO SERÃO DONOS DAS TRANSAÇÔES FINANCEIRAS ELETRÔNICAS

    http://www.theguardian.com/money/us-money-blog/2015/may/31/bitgold-new-standard-digital-currency

  • LucasG..

    George Soros of Soros Brothers Investment http://www.newsbtc.com/2014/12/31/soros-family-stake-bitgold/

  • LucasG..

    GLOBO CONSTRUINDO O MITO DO CHICO BUARQUE “O PRINCIPE DO BRASIL”
    Chico Buarque entrevistado por Marília Gabriela – Créditos 1983, no programa “Ponto de Encontro”. Copyright Rede Globo
    https://www.youtube.com/watch?v=nU0XBZAQ7sg

  • LucasG..

    FICOU D+ ESSES TIROS COM FUNDO DE MÚSICA DO CHICO, EU TO RACHANDO DE RIR MAS É PURA VERDADE

  • Marcio Andre Santanna

    E vem aí uma minissérie sobre o Morro do Alemão, bichooo. “Alemão – Os Dois Lados do Complexo”. Dá um tapa na macaca aqui, bicho.

    • Hendrix Crf

      Vai mostrar o favelado “feliz que se vira nos 30”, muito funk “cultural”, muita traição, com o bandido sendo o herói… NENHUMA NOVIDADE DESSA GLOBOSTA BRAINWASH

  • LucasG..

    A POESIA COM A MORTE DE 120 MIL POR ANO, A GLOBO ADORA

  • LucasG..

    Tem que processar essa Loja Maçônica chamada Rede Globo e seus filhos PT, PSOL e PCdoB

  • Hendrix Crf

    ASSISTIR ESSE FANTASTICO É DEPRESIVO, PARECE Q O MUNDO VAI ACABAR SEGUNDA, TORNA O BRASILEIRO INFERIORIZADO
    NOVELAS SÓ USAM FAMILIAS DESTRUÍDAS FAZENDO SURUBA
    FAUSTÃO E OUTROS DÃO ÂNSIA DE VÔMITO
    JORNAL NACIONAL É SÓ MENTIRADA
    PROGRAMAS DE HUMOR SÃO FEITO PRA RETARDADOS
    SÓ PRESTAVA OS DESENHOS ANIMADOS QUE TIRARAM
    COMO ESSA EMISSORA AINDA SOBREVIVE, MEU DEUS ???

  • Ricardo Gusmann

    A Folha de São Paulo também é responsável pelo genocídio brasileiro. A partir do 1 minuto e 43 o Olavo mostra o editorial da Folha de São Paulo na edição de 2004 a favor das FARC, do PCC e dos traficantes e a favor do desarmamento da população indefesa.

    https://www.youtube.com/watch?v=nILhOGvsnW4

  • Ricardo Gusmann

    É o genocídio da Rede Globo, da Folha de São Paulo, do Estadão, da Veja, da Carta Capital, da USP, das Federais e dos centros acadêmicos marxistas (ciências humanas).

    http://i.imgur.com/WOlZEtu.jpg

  • Diego Mendes

    A Globo deve ser eliminada da sociedade.O povo tem que derrubar essa droga.