navbar

Rússia ameaça países bálticos e Michel Temer em Moscou

2145955O vice-ditador do Brasil Michel Temer vai para Moscou acertar os ponteiros com os seus patrões da FSB (KGB)

Michel Temer esteve em Moscou essa semana para apertar mais os laços suicidas com a Rússia, em que o PT-Foro de São Paulo amarrou o Brasil junto com a América Latina.

 

Vice-presidente Temer sobre relação Brasil-Rússia: ‘Cada vez mais próspera’ (Exclusiva)

O vice-presidente brasileiro Michel Temer concedeu, durante a sua visita à Rússia, uma entrevista exclusiva para a Sputnik Brasil na qual abordou o desenvolvimento das relações bilaterais entre os países que, segundo ele, é positivo.

 

Sputnik: Presidente, como é que o senhor vê essa relação Brasil/Rússia?

Michel Temer: Cada vez mais próspera. Nós já temos hoje a segurança absoluta de uma relação muito intensa, não só comercial e econômica, mas política e cultural com o Estado russo. Nós temos tido o melhor diálogo possível nas várias reuniões que fizemos da Comissão de Alto Nível Brasil-Rússia, os resultados foram muito produtivos. Basta dizer, por exemplo, que os russos são dos maiores consumidores da carne brasileira. Se você tem 64% da carne brasileira… vem para o Estado russo e estamos identificando também meios de expandir o comércio e investimentos. Na verdade há uma meta, ajustada entre a presidente Dilma e o presidente Putin, de alcançar a cifra de 10 bilhões no fluxo comercial de importações e exportações. Assim como nós tivemos a grata satisfação de receber aqui a informação de que estariam abertas cerca de mil vagas para o Ciência Sem Fronteiras. No âmbito espacial, há uma cooperação intensa entre a Agência Espacial Brasileira e a Roscosmos para detecção de detritos espaciais, assim como a utilização brasileira do sistema russo de navegação por satélite Glonass, firmado por acordo com a Universidade [Federal] de Santa Maria. Acrescento ainda o fato de o Serviço Fitossanitário da Rússia ter aprovado novas plantas para exportação de carnes brasileiras ao mercado russo. No âmbito da defesa, nós não só utilizamos helicópteros de combate russos, como estamos em tratativas para adquirir em definitivo o sistema aéreo Pantsir, que está em negociação e que deve consolidar-se em 2016, enfim são exemplos rápidos do resultado muito positivo desta comissão de alto nível e de outras que se realizaram no passado.

. . .

Sem esquecer o fato de que há também uma grande integração parlamentar, são várias as missões parlamentares que vieram para a Rússia e, ainda nestes dias, recebi a notícia da senhora presidente do Conselho Federal, assim como da Duma, de que farão visitas brevemente ao nosso país. O resultado é muito positivo, acho que cada vez mais Rússia e Brasil se aproximam, tanto que no plano internacional, por exemplo, nós temos a grande satisfação de saber que a Rússia não hesita em apoiar a presença do Brasil numa reformulação do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas.

. . .

Vou levar, até em encontros que eu tive com alguns empresários interessados na modificação, na ampliação da infraestrutura brasileira, nas rodovias, nas ferrovias, nas hidrovias, há vários empresários interessados, inclusive, o Governo russo e nós aqui cuidamos de incentivá-los a dirigir-se ao Brasil para participar nas licitações que brevemente se abrirão no nosso país. Além do mais, quero registrar que, das autoridades russas, ouvi o pleito de que se nós pudéssemos agilizar os tratados já firmados entre o Brasil e a Rússia que estão dependendo ora de promulgação, ora de tramitação ainda pelo poder legislativo. O ministro Eliseu Padilha até foi incumbido de levantar todos esses tratados firmados para que em breve nos pudéssemos dar uma resposta positiva a esse pleito.

Fonte: Agência oficial da FSB/KGB http://br.sputniknews.com/mundo/20150917/2146019.html#ixzz3m3UXf9TE

Kremlin pensa em declarar ilegal a independência dos países bálticos

Vladimir Putin quer restaurar as “glórias” da URSS e revisar, se não anular, o ato de reconhecimento da independência dos países bálticos.

Lituânia, Letônia e Estônia na mira de Moscou

A agência de imprensa russa Interfax informou que a “nova Rússia” decidiu revisar a legalidade do reconhecimento da independência das repúblicas bálticas Estônia, Letônia e Lituânia, informou o International Business Times.

Esses países outrora independentes foram ocupados pelo exército soviético em decorrência do Pacto nazi-soviético Ribbentrop-Molotov de 1939, que dividiu a Europa em duas zonas de influência: comunista e nacional-socialista.

A ocupação soviética, em junho de 1940, procedeu a um extermínio de massa das elites e à perseguição generalizada da Igreja Católica na Lituânia.

Os três países bálticos recuperaram a independência entre 1989 e 1992, durante a queda da União Soviética – URSS.

Processo nega a constitucionalidade do reconhecimento de independência

Agora Vladimir Putin quer restaurar as “glórias” passadas da URSS de Lênin e Stalin, e revisar, se não anular, o ato de reconhecimento da independência dos países bálticos por parte da Federação Russa.

A Procuradoria Geral da Rússia acolheu pedido feito por parlamentares da Duma – Legislativo russo –, que denunciam como “organismo não constitucional” o Conselho que reconheceu ditas independências.

A manobra política esconde uma clara ameaça dentro do contexto de Guerra Fria promovida pelo Kremlin na Europa Central.

O ministro de Relações Exteriores da Lituânia, Linas Linkevicius, qualificou a iniciativa de “provocação absurda”. Seu colega da Estônia, Edgars Rinkevics, falou de decisão “inaceitável”.

Nos dias precedentes, a mesma Procuradoria Geral havia declarado ilegal o ato pelo qual a Rússia transferiu a soberania da Crimeia à Ucrânia, em 1954.

Esse ato conferiu uma “legalidade” espúria à invasão da Crimeia ordenada por Putin em 2014 e a sucessiva anexação da península.

As repúblicas bálticas têm razões de sobejo para se considerarem as primeiras a serem invadidas em caso de conflito.

O Kremlin já acenou em explorar a presença de expressivas minorias russas, sobretudo na Estônia e na Letônia, para uma súbita invasão.

A situação na região é de crescente tensão, com movimentos maciços de tropas da Rússia e da OTAN. O presidente russo vem acenando com o uso de armas nucleares contra a Aliança Atlântica, à qual pertencem os corajosos países bálticos.

Vídeo: Moscou intensifica a militarização de Kaliningrado, enclave russo entre a Lituânia e a Polônia

 

Vídeo: Europa atualiza jatos Typhoon para enfrentar o melhor caça russo, o SU-35:

Luis Dufaur

Argentino, conferencista de política internacional no Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, historiador e editor de diversos blogs.

Enquanto isso, em Brasília…
O terrorista Jaques Wagner,  ministro da defesa do Foro de São Paulo falsifica assinatura de comandante da Marinha

email

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

  • Daniel Souza

    Bom dia, Alex e ouvintes.

  • Regina Milk

    Bom dia pessoal

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    A Editora do “midia sem mascara” precisa de colaboração para publicar à o máxiimo de lugares os livros que publicarão. Ela será um navio quebra gelo.
    E que exitam milhões de editoras caseiras para contar a história do Brasil!

  • Lucas Lopes
  • Luiza Barbosa
  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    PORRA. A Rádio Vox é escutada até no Israel.
    Precisamos todos ajudar à outro, mesmo à outras nações, que a merda é universal.

    • Plinio Brasil

      FATO. EM ISRAEL CHAMA-SE PT, PARTIDOS DE ESQUERDA ISLAMICOS, HAARETZ, ONG PEACE NOW.

      • http://vidasroubadasccc.blogspot.com.br/2014/03/redes-que-participo.html Célia R O Silva

        não sou por pt, lula,dilma
        dói ouvir estas babozeiras!
        quem põe o joelho em terra, senta nos bancos
        qdo q disputas políticas são disputas religiosas?…
        Plínio gostaria de apresentar alguns materiais sobre religiões e sua mecânica
        peço primeiro q observe tabuleiro de xadrez e verifique o q está ao lado do poder central e o q vem ao lado, senão é são as tropas (cavalo)?
        Poderemos dialog

  • Plinio Brasil

    BOA NOITE !

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    E as fraquezas des-armadas tem culpa na esta guerra de 100 mil homicidios no Brasil. A vida do brasileiro vale nada à estas pessoas. Estão com vidas boas.

  • Plinio Brasil

    http://www.dalvalynch.net/visualizar.php?idt=652879 A ESCRITORA JUDAICA E MINHA AMIGA DALVA LYCH -POEMA A MULHER IRANIANA

  • Daniel Souza

    Puxa vida, ninguém vai comentar por aqui?
    Que solidão!
    https://youtu.be/GSnuAflVH-g

    • Regina Milk

      Que fofo.

  • Plinio Brasil

    DALVA LYCH – BLOG livros destinados a juventude sobre o islã e suas atrocidades ao Ocidente. Livros disponiveis ! BATALHAS REAIS EM FORMA DE LITERATURA A DESPERTAR A JUVENTUDE SOBRE A REALIDADE !!! http://www.dalvalynch.net/ http://www.dalvalynch.net/ EXPLOREM O BLOG !

    • http://vidasroubadasccc.blogspot.com.br/2014/03/redes-que-participo.html Célia R O Silva

      alcorão talmude testamento I são iguais
      deus soberano sem limites, envia seus representantes que sacrificam nas batalhas e as riquezas dos líderes são acumuladas

  • Plinio Brasil

    Alex Pereira- A escritória brasileira e judaica religiosa Dalva Lych deseja fazer parte do grupo de escritores VOXERS, amiga pessoal e também de com livros escritos a um bom tempo e experiencia especializou-se no público juvenil, mostrando o islã e seus atos desumanizantes as mulheres, as batalhas as quais ocidentais tiveram que lutar no Afeganistão, Iraque, contra o terror islâmico ! Um público que muito deve ser, desde já instruído a verdade sobre a natureza do islã ! http://www.dalvalynch.net/

  • André Augusto

    Boa noite pessoal!

  • Plinio Brasil

    DALVA LYCH – Livro:11 de setembro. http://www.dalvalynch.net/visualizar.php?idt=5368814

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    Alex.

    Qual futuro será disso que nomeiam “Brasil”?

    • Luiz Oliveira

      Pelo visto, se não houver uma intervenção Divina por aqui, será a lata de lixo da história.

  • Plinio Brasil

    DALVA LYCH – QUARTETO: A GUERRA DO ISLÃ AO OCIDENTE. Livros: O Herói, A Batalha Pelas Florestas, Gehinnom. e outro em construção. Trecho: BATALHA de Gehinnom (AFEGANISTÃO). http://www.dalvalynch.net/visualizar.php?idt=5383153

  • roberto

    Diz ai pessoal

  • Lucas Lopes

    Olha o que o Temer foi fazer lá Não é só carne que eles compram …………………..https://www.facebook.com/464946847016677/photos/a.464957637015598.1073741828.464946847016677/498272347017460/?type=1&theater

  • Filipe

    Boa noite amigos!

  • roberto

    Falaram ai em picanha, pois bem, fui no açougue no domingo, encontrei a ditacuja pela bagatela de 95 paus o KG

  • roberto

    Alex, da um jeitinho ai de fazer os boletins mais cedo cara, tem dia que perco a hora por ficar ate tarde escutando a radio. Falou

  • Taty Melo

    Bom dia pessoal! Bom dia Alex!
    Estamos realmente vivendo o fim dos tempos. Vamos nos apegar com Deus e buscar sempre a verdade para não nos deixarmos cair nas armadilhas do diabo.

    • http://vidasroubadasccc.blogspot.com.br/2014/03/redes-que-participo.html Célia R O Silva

      O que significa ‘fim dos tempos’ para vc? durante milênios esta expressão é repetida papagaiadamente! Repetir por repetir
      A globo trás chavões ao mostrar repetições infundidas,a bíblia é a mídia mas covarde e terrífica nas demandas de um’general de gurras,sr dos exércitos”
      Qual normativa estabelece no seu pensar e associação?
      Sugiro desprender arraigação não raciocinada com a qual lições investidas, geram investimento notório ao modo de vida, portanto na escolha de líderes tão massacradamente trata o livro de pilhadores dominantes de nações dos representtantes de deus!

  • Plinio Brasil

    A LIBERDADE ECONOMICA (2015 ): Pelos critérios do estudo – que
    utiliza 42 métricas para chegar aos resultados – as economias mais livres do
    mundo, nesta ordem, são: 1° Hong Kong, 2° Cingapura, 3° Nova Zelândia, 4°Suíça,
    5°Emirados Árabes Unidos, 6° Ilhas Maurício, 7°Jordânia, 8° Irlanda, 9° Canadá,
    10° Reino Unido. Países Latinos americanos; 13°CHILE, 25° Costa Rica, 33°
    Guatemala,Nicarágua 37°. 41°Peru, 44°Jamaica, 49°Honduras,50° Panamá. 55° El
    Salvador, 62°URUGUAI, 73°Trinidade e Tobago, PARAGUAI 89°,90° Haiti, 93°
    México, 95°SURINAME, 102° Belize, 106°COLÔMBIA, 108° BOLÍVIA, Na ponta oposta
    estão: 116°Tunísia, 117° Lesoto ,118°Azerbaidjão, Brasil é o 119 º ( O país
    caiu 15 posições na comparação com a edição de 2014), 120° Camarões, 121°Egito,
    Angola (148º), República Centro-Africana (149º), Zimbábue (150º), Argélia
    (151º), Argentina (151º), Síria (153º), Chade (154º), Líbia (155º), Congo
    (156º) e Venezuela (157º). ENTRE OS GRADES PAÍSES PATAMAR DE PAÍSES
    CONTINENTAIS (TERRITÓRIO, COM E SEM GRANDES POPULAÇÕES): 9° Canadá, 11° Austrália,
    16° E.U.A, 52° Cazaquistão,60° Mongólia, 76° Indonésia, 81° Arabia Saudita, 99°
    Russia,96° Africa do Sul, 11°Nigéria, 119° BRASIL, 121°Egito, Republica 144°
    Democratica do Congo,151% Argentina. ESTUDO COMPLETO; FONTE: (PDF) http://www.administradores.com.br/_assets/files/2015/09/estudo-liberdade-economica-do-mundo-2015.pdf?v=1442412920

    • Plinio Brasil

      OBSERVEM a queda 15 posições em 9 meses, atras até de Lesoto, o país mais corrupto da África.

      • http://vidasroubadasccc.blogspot.com.br/2014/03/redes-que-participo.html Célia R O Silva

        per gunte-se qqqual banco mundial está por detrás das finanças nesses solos?
        p q bancos investem em campanhas?
        pq cartão de crédito é corda pra se enforcar?
        p q políticos mordem o queijo?
        qual grau de conhecimento do povo em nações mais pobres?
        mão de obra na exploração, extração ,endividamento escravocrata

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    Alex.

    Foi o Correio que sacaneou as entregas do jornal “midia sem máscara”?

  • Patricia Gonçalves

    Há tempos que eu digo que o Brasil não passa apenas de uma BASE MILITAR RUSSA,de onde a mesma, além da China, EUA, América central e latina tiram riquezas minerais, biológicas, drogas, tráfico de órgãos, crianças e mulheres e dinheiro para a revolução mundial islâmica-comunista-eurasiana-globalista. O acodo espacial entre FSB e BR não é para detectar “detritos espaciais” PORRA NENHUMA. E sim para usar o país como base de lançamento de MÍSSEIS com OGIVAS NUCLEARES para APAGAR DO MAPA OS EUA. E há quem me xingue de “teórica da conspiração”. Esses imbecis, se viverem até lá, verão.( Isto se os islâmicos e o Foro de SP não matar as 200 milhões de pessoas deste país, o que não é nada difícil com a tecnologia existente hoje, armas químicas e biológicas, ataques de ondas eletromagnéticas para provocar um apagão total e permanente da energia elétrica e das telecomunicações no Brasil. Se Mao e Stálin juntos mamatam mais de 100 milhões sem esta tecnologia toda, quem dirá com todo este aparato e outros que nem conhecemos. Vai ser babinha apagar da História para sempre a existência do povo brasileiro.)

  • Nilo Fujimoto

    Putin afirmou que a maior tragédia do século XX foi a extinção da URSS.

    Ele agora quer restaurá-la novamente, com a ajuda dos socialistas brasileiros, é claro.

    Putin lamenta colapso da União Soviética:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mundo/ft2604200511.htm

  • http://vidasroubadasccc.blogspot.com.br/2014/03/redes-que-participo.html Célia R O Silva

    Sua linha de pensamento é esfera capital
    Direciona matérias e publicidade coadjuvante em prol do regime militar e a infusão da mídia instalada pela cia.
    Entendo sua convicção.
    Qual o dimensionamento real das incursões das palavras nos meios?
    O que esperamos é ter franqueza!
    Muros podem ser tombados,mesmo sem arcas
    Armas e alimentos não combinam…
    Mas os mercados vivem de assombros dos assaltos e fortalecem suas cercanias pelo comércio estabelecido
    Mas… as extratificações e demanda produtiva rompe com prometendo quadro legislativo nas comissões tão expostas no câmbio de interesses gerando escândalos noticiados.
    “Enfraquecer de dentro para fora”
    Artimanha para nova colonização bancária!!!
    Cuidado com sua menção as normativas ‘tratativas’, ou o que espera de fato gerar para seu solo?