navbar

Vídeo chocante: Diretora da Planned Parenthood vende partes de bebês abortados por uma Lamborghini

Nojento, asqueroso e demoníaco, são as palavras que melhor definem o vídeo denúncia contra a mais satânica organização pró-aborto do mundo.

Na última semana a Rádio Vox denunciou o vídeo oculto feito com a diretora da ONG abortista Planned Parenthood, Deborah Nucatola — conselheira do governo Barack Obama — negociando partes dos fetos abortados nas clínicas de abortos assassinas em troca de dinheiro em espécie. Nessa terça-feira (21/07) acaba de vazar mais uma gravação com uma alta dirigente da Planned Parenthood, Mary Gatter, diretora da ONG em Pasadena e San Gabriel Valley na Califórnia. Ela negociava a venda de partes dos corpos de bebês abortados com atores representando uma empresa de biotecnologia.

Gatter discutia os preços das partes dos bebês abortados, como fígados, cabeças e corações e sobre as possibilidades de alterar os procedimentos nos abortos para matar os bebês e preservar as partes dos corpos dos nascituros assassinados. Técnicas menos mutiladoras para garantir tecidos mais intactos.

Os atores que interpretavam os compradores perguntaram a Marry Gatter: “Quanto você espera receber pelo tecido (do feto) intacto?

“Bem, por que você não começa dizendo quanto está acostumada pagar!”, com um ar sarcástico responde a diretora da Planned Parenthood.

Mary Gatter  é bem clara dizendo que faz isso pelo dinheiro para manter os “custos” da atividade assassina das clínicas de aborto, e que não aceitaria mixaria no negócio, sugerindo US$ 75 por partes dos bebês assassinados. Gatter insiste que não está nesse negócio por dinheiro mas em todos os momentos procura deixar claro que o negócio tem que ser vantajoso economicamente para ela.

No final do encontro, Gatter sugere que US$ 100 por amostra não é o suficiente e conclui: “Deixe-me descobrir o quanto as outras clínicas da Planned Parenthood estão recebendo, e se isso está na estimativa , então está certo, e se for menos do que isso, nós aumentamos. Eu quero (comprar) uma Lamborghini“.

Isso não deixa nenhuma dúvida sobre o negócio sinistro que são as organizações pró-aborto, que em esquema de publicidade macabra se intitulam pró-escolha.

Via LifeNews

email

, , , , , , , , ,

  • Flavio Humanizado

    Simplesmente abjeto!!
    A mulher parece ter saido daquele filme O Bebe de Rosemary. Sem duvida, estes abortistas são satanistas. Psicopatas!!

  • Plinio Brasil

    AS PEDRAS DA GEORGIA SÃO A RESPOSTA FINAL. E NELA REDUÇÃO POPULACIONAL !!! https://www.youtube.com/watch?v=RyfIek1tJtA

  • Plinio Brasil

    https://www.youtube.com/watch?v=vaixqaRcPjY DECIFRANDO OS CÓDIGOS DA PEDRAS DA GEÓRGIA !!! POSSÍVEIS RESPOSTAS ???

  • Renato Oliveira

    Só em 2014, Planned Parenthood doou 404,907 dólares para os democratas da Câmara e 2823 dólares para os republicanos da Câmara, de acordo com OpenSecrets.org. O grupo também doou $ 181,188 para os democratas do Senado.

    WND entrou em contato com a campanha do candidato presidencial democrata Hillary Clinton sobre a questão, mas não recebeu qualquer resposta de Clinton ou seus funcionários de campanha.

    Clinton e Obama estão entre os principais beneficiários do apoio da Planned Parenthood, de acordo com InfluenceExplorer.com .

    WND perguntou a campanha de Clinton às seguintes perguntas:

    Você é oposta à colheita aparente do Planned Parenthood de partes do corpo de bebês abortados e vendê-los?

    Como um beneficiário de contribuições políticas topo da Planned Parenthood, isso diz respeito a você que estes rendimentos de bebês mortos pode estar ajudando a financiar sua campanha presidencial?

    Você vai continuar a aceitar essas contribuições políticas, mesmo após estas novas revelações?http://www.wnd.com/2015/07/criminal-probe-of-planned-parenthood-on-tap/