navbar

Bomba: Vazam os dados do celular de Marcelo Odebrecht

“O risco da cta suíça chegar campanha dela”

 Marcelo Odebrecht trata do dinheiro suíço para a campanha de Dilma Rousseff numa mensagem que tem como assunto “Pedido específico blindagem JEC”.  JEC só pode ser José Eduardo Cardozo. Para tentar se blindar, Marcelo Odebrecht mandou o vice-presidente jurídico da empreiteira, Mauricio Roberto de Carvalho Ferro (ou MRF) transmitir sua ameça ao ministro da Justiça e a Edinho Silva.

116

100 para a presidente, 100 para o partido

Em suas mensagens, Marcelo Odebrecht cita claramente sobre o dinheiro dado à presidente da República.
100 para ela, 100 para Vaccari:
115

ld-banner“Delações direcionadas para não envolver políticos”

 Em uma de suas mensagens, Marcelo Odebrecht comenta um artigo para a imprensa. A estratégia do artigo é acusar os investigadores da Lava Jato de concentrar o foco nas empreiteiras, poupando os políticos. Se é assim, por que Marcelo Odebrecht não delata os políticos que armaram o esquema?

Segundo o site O Antagonista, o corregedor nacional do Ministério Público Alessandro Tramujas Assad ameaça punir o procurador que investiga Lula por tráfico de influência a favor da Odebrecht.

111
112

“JS” é José Serra

Ao tirar a rasura feita pela Polícia Federal no relatório sobre as anotações de Marcelo Odebrecht, o colaborador Marlos Ápyus deparou com o nome de José Serra, ao qual o empreiteiro se referia como “JS”.
117

Cartel vs Big Picture

Mais uma mensagem de Marcelo Odebrecht que revela a estratégia de comunicação da empreiteira: “Nosso risco eh a prisão. Nota artigo: delações sob cárcere + cercear imprensa + cartel vs big picture”. Todos esses pontos foram tratados nos comunicados formais – e também nos informais – da Odebrecht.

A propina da Vaca

As mensagens de Marcelo Odebrecht têm uma série de referências à propina paga ao tesoureiro do PT, João Vaccari Neto (ou Vaca, segundo a apuração do relatório a Polícia Federal). A República está caindo.
113 114

Armadilha Bisol

 “Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”. Essa mensagem de Marcelo Odebrecht que a PF encontrou em seu telefone celular tem uma história que precisa ser revista. Em 1993, a PF apreendeu 18 caixas de documentos na casa de um diretor da Odebrecht. Segundo os investigadores, os documentos indicavam “a existência de um cartel das grandes empreiteiras para fraudar as licitações de obras públicas”. Os documentos indicavam também que a Odebrecht havia distribuído propina a dezenas de parlamentares.
José Paulo Bisol, relator da CPI das Empreiteiras e candidato a vice-presidente na chapa de Lula em 1989, passou à Veja uma lista com mais de 200 políticos que, segundo os documentos da Odebrecht, teriam recebido presentes. Tratava-se de uma armadilha: a armadilha Bisol. Na realidade, muitos dos parlamentares citados haviam recebido apenas brindes da empreiteira, como calendários e agendas. Quando José Paulo Bisol misturou os corruptos aos inocentes, os corruptos foram inocentados. A CPI das Empreiteiras, desmoralizada, foi arquivada. E a Odebrecht continuou com seu cartel e com seus pagamentos aos políticos. (O Antagonista)

Comentário de Vitor Vieira

José Paulo Bisol vive até hoje, mora em condomínio de luxo em Osório, no Rio Grande do Sul, à beira da Lagoa do Peixoto. O condomínio se chama Interlagos, é o mesmo no qual tem casa o deputado federal ficha suja Alceu Moreira, do PMDB. Algum jornalista de grande veículo de comunicação do Rio Grande do Sul, desses com grandes recursos, poderia se dar ao trabalho de ir até a Osório perguntar qual é o significa dessa estranha anotação de Marcelo Odebrecht sobre a CPI das Empreiteiras que teve destacada atuação de José Paulo Bisol.
Saber com ele se trabalhou em conluio com as grande empreiteiras para melar a CPI, conforme insinua a anotação de Marcelo Odebrecht. Ou deixarão a história com essa interrogação? Grande possibilidade: sim, a história continuará com essa interrogação, por preguiça e desinteresse da grande imprensa do Rio Grande do Sul.

Revista Veja e RA envolvidos com Marcelo Odebrecht?

Marcelo escreveu “Armadilha Bisol/contra-infos. RA? EA/Veja?”; EA e segundo algumas fontes na internet é de Eurípedes Alcântara, diretor de Redação de Veja, enquanto RA podem ser as do blogueiro Reinaldo Azevedo –segundo alguns sites de notícias esquerdistas–, mas também de Rogério Araújo, diretor da Odebrecht, preso na Lava Jato; “armadilha Bisol” é uma referência ao ex-senador João Paulo Bisol, que, em 1994, denunciou a Odebrecht por formação de cartel e tentou inabilitá-la de participar de futuras licitações; CPI morreu quando Odebrecht vazou os nomes de mais de 200 parlamentares, do governo e da oposição, que seriam beneficiados pelo esquema.

Onde está a oposição?

As mensagens de Marcelo Odebrecht referem-se também a JS, que a PF identificou como sendo José Serra. Se o PSDB se acovardar mais uma vez, já sabemos qual é o motivo. Aécio Neves, na pesquisa CNT/MDA, derrotaria Lula num eventual segundo turno por 49,6% a 28,5%. É um capital político que ele não pode jogar fora.
uploads_1437492715897-Schermata+2015-07-21+alle+17.26.15uploads_1437492735369-Screen+Shot+2015-07-21+at+11.47.28+AM

Propina personalizada

Outra mensagem de Marcelo Odebrecht: “Campanha incluindo caixa 2, se houver era soh com MO”. A Polícia Federal acha que se trata de uma referência à MO Consultoria, empresa de fachada criada por Alberto Youssef. MO corresponde a Marcelo Odebrecht? Alberto Youssef oferecia um esquema personalizado para o pagamento de propinas? A Lava Jato acredita que sim.

A banda podre da Polícia Federal no bolso de Odebrecht

Marcelo Odebrecht recomendou usar a banda podre da Polícia Federal para tentar melar a Lava Jato. Diz o Estadão: “No Relatório de Análise 417/2015, da Polícia Federal no Paraná, consta: ‘Marcelo ainda elenca outros passos que devem ser tomados identificando-os como ‘ações B’, tido aqui como uma espécie de plano alternativo ao principal. Dentre tais ações estão ‘parar apuração interna’, ‘expor grandes’,’desbloqueio OOG’ (Odebrecht Óleo e Gás), ‘blindar Tau’ e ‘trabalhar para anular (dissidentes PF…)’”.

A conta secreta na Suíça de Marcelo Odebrecht – Minha cta Tau

 Entre as várias ações sugeridas por Marcelo Odebrecht para se defender da Lava Jato, há aquela que diz “blindar Tau”. A própria mensagem esclarece do que se trata: “Minha cta Tau?” Tau é uma conta corrente em nome de Marcelo Odebrecht.
uploads_1437476996124-Schermata+2015-07-21+alle+13.05.40

CNT/MDA: 69,2% dos brasileiros acham Dilma “culpada” por corrupção investigada pela Lava-Jato

 Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira, 21, também abordou a percepção dos entrevistados sobre os últimos acontecimentos da Operação Lava-Jato. Pelo levantamento, a maior parte dos entrevistados considerou a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, o ex-presidente Lula X9 (ele delatava companheiros para o Dops paulista, durante a ditadura militar, conforme Romeu Tuma Jr, em seu livro “Assassinato de Reputações”), como responsáveis pela corrupção investigada pela Justiça Federal. Segundo a pesquisa, 78,3% disseram estar acompanhando o noticiário sobre as investigações – 21,7% disseram não ter ouvido falar no assunto. Consideraram a presidente Dilma “culpada” 69,2%, enquanto 23,7% disseram que ela não é responsável e 7,1% não souberam responder. Já o ex-presidente Lula X9 é responsabilizado por 65% dos entrevistados, 27,2% não o consideraram “culpado” pelo caso e 7,8% não responderam.
De acordo com o levantamento, 40,4% disseram que o governo é o responsável pela corrupção apontada na Lava Jato. Partidos políticos foram responsabilizados por 34,4%, diretores ou funcionários da Petrobras, por 14,2%. e só 3,5% apontaram as construtoras como culpadas pelo esquema. A capacidade de combate à corrupção também foi questionada na pesquisa. Segundo a CNT/MDA, 52,5% não acreditam que o governo conseguirá combater a corrupção, 37% disseram que conseguirá combater em parte e 8% apostam que o governo federal será capaz de atuar totalmente contra a corrupção.
Apenas 2,5% não souberam responder. Sobre a expectativa de punição, 67,1% entrevistados disseram que não acreditam que os envolvidos serão punidos, 30% disseram confiar na penalização e 2,9% não souberam responder. Consideraram que a corrupção é prejudicial para a economia do País 86,8% dos entrevistados, já 11,9% disseram que a corrupção não prejudica a economia brasileira e 1,3% não respondeu.
No âmbito das investigações, 90,2% acham que não está havendo exagero nas prisões dos envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras, 7,9% avaliam que há exageros e 1,9% não soube responder. Sabem o que é delação premiada 37,3% dos entrevistados e 62,7% responderam que não sabem o que significa a colaboração de investigados em troca de redução da pena. Entre os que acompanham a Lava Jato e os que sabem o que é delação premiada, 52,8% se disseram favoráveis ao expediente enquanto 45% são contrários. Não souberam responder 2,2%.
Via VideVersus , O Antagonista e Brasil247

E A COCAÍNA DO PETROLÃO / PT-FORO DE SÃO PAULO?

Passados mais de 12 meses em que a Rádio Vox e o Vide Versus denunciou o envolvimento dos operadores do Petrolão, o diretor da Petrobras a serviço do PT-Foro de São Paulo, Paulo Roberto Costa, e o doleiro Alberto Yousseff no desvio de dinheiro da estatal, entre outros órgãos públicos na compra de cocaína — das FARC/Sendero Luminoso/Foro de São Paulo — no Peru e Bolívia sendo enviados para a máfia italiana ‘Ndrangheta, localizada na região da Calábria.

É talvez um dos pontos mais escandalosos de todo o esquema corrupto montado pela narcoditadura de Lula e Dilma Rousseff, e que somente foi noticiado por completo a notícia na Rádio Vox, Mídia Sem Máscara e Vide Versus, através do jornalista Vitor Vieira.

Será que ainda existe algum jornalista interessado em repercutir esse fato, sendo que ele fecha a explicação da verdadeira natureza dos narcoterroristas comunistas instalados nos poderes do Brasil?

quinta-feira, 1 de maio de 2014

DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO PETISTA NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA DA MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA

Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V – Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.
A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.
A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.
A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.
Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.
A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.
As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.
A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.
Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.
Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

email

, , , , , , , , , , , , , ,

  • Paulo Gambi

    Na primeira fila esperando… boa noite amigos da Vox

  • Leandro Pereira

    Boa noite pessoal. Esperando a bomba aqui. 😀

  • Marco Silveira

    Boa noite pessoal.

  • Regina milk

    Boa noite pessoal, Alex. AFF, que merdalhada
    pqp. Na escuta

  • Luiza Barbosa

    Boa noite a todos :)

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    Comércio de livros do ALEXANDRE COSTA:
    [ http://rarosdaweb.org/index.php?route=product/category&path=57 ].

    Bom comércio que é bom crescer.

  • Filipe

    Boa noite pessoal!

  • Daniel Souza
    • Luiza Barbosa

      Cheguei antes de vc hj. kkkkkkkkk

      • Daniel Souza

        Mas isso só comprova o seu bom gosto de prestigiar a rádio!
        Boa noite, Luiza.

  • Gabriel Hartleben Starosky

    Boa noite a todos. O link para ouvir a Rádio Vox está com erro:

    http://radiovox.org/player/

    • Daniel Souza

      É só ir atualizando que pega.

    • Gabriel Hartleben Starosky

      Voltou para mim.

  • Luiza Barbosa

    Todo dia é uma merda nova.

  • Julio Cesar

    Boa noite pessoas …

  • Victor Geraldine

    Boa noite Alex Vitor e amigos

  • Victor Geraldine

    Eu quero as cabeças de Brasília !!!

    • Daniel Souza

      Nós vamos atender seu pedido, Don Victor Geraldine!

      • Victor Geraldine

        Hahahahahaha #TODAS #9Fingers

  • Julio Cesar

    Será muito divertido ver a república dos canalhas ruir nas próximas semanas !

  • Victor Geraldine

    #MarcelinhoDoCelular

  • Pedro Hongaratti

    Boa noite pessoal!!

  • Plinio Brasil

    BOMBAS NA REPUBLICA PTRALHA CORRUPTA.

    • Danilo Miranda

      E aí?Aquelas análises no Oriente Médio.Muito interessante.Você estudou em escola militar?

      • Plinio Brasil

        não.

        • Danilo Miranda

          Muito interessante essas suas análises.O ISIS vai cair?Ou será que vai haver um contra-ataque?

          • Plinio Brasil

            A TENDENCIA pelo menos na Siria e de Queda ! Devido ao avanço dos CURDOS. O ELS (Exercito livre da Siria/pro ocidente) está paralisado praticamente, está na coalização informal com os curdos, embora as operações não sejam coordenadas e cada um por si. O FAS (Exercito Sirio – governo) também paralisado, mas se sustentando nas províncias Alauitas (Litoral). Também cooperam informalmente caso esteja no mesmo teatro de operação. Depois quando libertam uma cidade, não sei ao certo o que sucede o controle, teoricamente se engalfinham. O PYG (Exercito do CURDISTÃO) é sabotado pelos E.U.A. obama impede as forças americanas de executar o DAE de armas e munições a os curdos. QUEM faz DAE é ISRAEL e ALEMANHA.ALEMANHA TREINA, FORNECE ARMAS,TANQUES,ETC. ISRAEL APOIO INFORMATIVO E MUNIÇÕES, EQUIPAMENTOS,ETC E AUXILIA A ALEMANHA NO DAE LOGISTICAMENTE.

          • Danilo Miranda

            E o Egito?Não entra nesta brincadeira?De que lado está?Dos curdos ou do ISIS?

          • Plinio Brasil

            O EGITO tem problemas proprios !
            Imigrantes sudaneses, TEM A FRONTEIRIA LIBIA e a guerra civil no além dunas saarianas. No Sinai tem ISIS e em cada cidade a cada 10 egipicios 8 é irmandade muçulmana ou seja pró terrorismo ou ISALMICO TEOCRATICO SOCIALISTA. Assim defino. ISLÂMICO PORQUE DEFENDEM A CONSTITUIÇÃO SHARIA. TEOCRATICO POR QUE O REGIME POLITICO É DE LIDERES RELIGIOSOS . SOCIALISTA NO REGIME ECONOMICO .

          • Danilo Miranda

            Nossa!
            Que coisa hein?!
            Muito interessante.Quais são as suas fontes?Você tem algum livro para indicar para leitura sobre este assunto?
            Eu adoraria começar a ler sobre isso.

          • Plinio Brasil

            Na verdade livro nenhum… apenas baseando-se em raciocino a partir de conceitos comuns e noticias por exemplo.
            tipo; xiitas, sunitas , alauitas. E tambem filmes no you tube. MESES ATRAS VI UM FILME SOBRE SAADAT em espanhol. Dai se encaixou ao saber que a irmandade muçulmana é apenas um tipo de “foro do Cairo islamico”. Recebe financiamento de ricos muçulmanos e refinancia grupos terroristas e faz seus atentados contra politicos e caridades em meio aqueles 8 egipicios pobres a cada 10.

          • Danilo Miranda

            Legal!
            Valeu…o que é Saadat?Qual é o nome do filme que você viu meses atrás?

          • Plinio Brasil

            ANUAR SAADAT PRESIDENTE EGIPICIO.

          • Plinio Brasil
  • Veronica Ruzzi

    Boa noite a todos

  • Luiza Barbosa

    Porque o MAG não foi citado? Até o Lula está sendo processado.

  • Danilo Miranda

    Mas será que cai esse governo?O PT vai ser extinto?Como será que o Foro de São Paulo vai reagir se o PT acabar?

    Queria ouvir a Graça Salgueiro,especialista em Foro de Sao Paulo.

  • Veronica Ruzzi

    O Brasil bate recorde em todo o tipo de bandidagem.

  • Roberto Oliveira

    Olá a todos

    • Daniel Souza

      Olá, cê tá bão?

      • Roberto Oliveira

        Beleza Daniel, só não estou melhor por causa de nosso país….:)

        • Daniel Souza

          Então, compartilho da mesma angústia.
          Eu e todos que escutam a radio

  • Israel Remunini

    A INCLUSÃO DO NOME DO SERRA FOI FORJADA. DÁ PRA VER CLARAMENTE O RECORTE GROSSEIRO FEITO POR ALGUM MAV PETRALHA

  • Rodrigo

    EA, RA, Veja…. e o Estado de Direito agora?

    http://www.reactiongifs.com/r/mjl.gif

  • Otton Tiburtino

    Ué – ? Se Só se tem Marechal em Guerra – !!! Que uns 500 Generais Passem à Marechal – Fizeram Guerra; Guerra Neles – com o Código – Traiu; Dançou … !!!

  • Danilo Miranda

    ALEX!
    Uma entrevista sobre desobediência civil na Venezuela por Ivan Catarru,vice almirante da marinha venezuelana.

    Muito Interessante!

    https://www.youtube.com/watch?v=gVhURVPpaN0

  • Rodrigo
    • Daniel Souza

      Eu vi, ele embousou uma nota.

    • Rodrigo

      Será que tem 500 milhões nas notas jogadas acima? É a bolada que a Abril embolsou nos últimos 12 anos.

    • Veronica Ruzzi

      Coitado!!! êle esta chateado porque as notas são falsas.

  • Veronica Ruzzi

    Só espero que não morra de infarto fulminante, pois queremos ve-lo apodecer na cadeia, José Dirceu

    • Rodrigo

      Eu acho que ele dá um jeito de fugir antes, Veronica. Não acredito que aceite ir pra cadeia novamente. Se não prenderem logo o cara dá no pé.

  • Rodrigo

    O que seria o “gasto com Haddad”? Acho que ele é mais um fã de queijo suíço…

    https://oantagonista.s3.amazonaws.com/uploads%2F1437483565917-Schermata+2015-07-21+alle+14.36.08.png

  • Rodrigo
  • Karina Martins

    Boa noite a todos!!!

    • Daniel Souza

      Boa noite pra você também, Karina.

      • Karina Martins

        Boa noite e que Deus o abençoe, Daniel!!!

        • Daniel Souza

          Amém, desejo o mesmo pra você e sua família.

          • Karina Martins

            Amém!

  • Veronica Ruzzi

    A Bahia gerou Antonio Carlos Magalhães.

  • Karina Martins

    Tantas notícias de roubos assombrosos acabam gerando uma insensibilidade ao assunto… Acho que deve ser algum mecanismo de defesa do cérebro, para não enlouquecer… Revistas como a Veja exercem essa função de insensibilização…

    • Daniel Souza

      É a era da camisa de força mental.

      • Karina Martins

        Exato!!!

  • Roberto Oliveira

    Esse Odebrech é um imbecil, se acha o rei do pedaço, se misturou com porcos, vai comer farelo.
    É representante da nossa elite, essa sim a verdadeira “Zelite”

    • Plinio Brasil

      Esse termo agora faz “sentido”.

      • Daniel Souza

        Putz…
        hahaha …

  • Plinio Brasil

    O TIPO de corrupção dos caras o melhor era ou reunião ao vivo ou uso de currier’s. FOI SER PLAY BOY DE ZAP ZAP…. KKKK ” PERDEU PLAY BOY ” HEEE

  • Antonio Roberto Almeida

    Boa noite Alex e Vitor Vieira, tenho sido ouvinte assíduo do seu programa. Sou economista de formação. Penso que quanto mais nossos economistas estudam, ficam mais imbecis. O problema do Brasil não é econômico e sim político.

    • Julio Cesar

      Mentalidade Revolucionária … Este é o problema político brasileiro … O resto é coisa pouca …

      • Antonio Roberto Almeida

        Verdade Julio Cesar, concordo com você. Porém eu disse no sentido estrutural do problema econômico.

  • Plinio Brasil

    VERDADE ! A BRIGADA MILITAR É ESQUERDIZADA NO R.S

    • Roberto Oliveira

      A policia civil me parece ser pior Plínio. Já pensou se a polícia é desmitalirizada?

      • Plinio Brasil

        Roberto DE FATO. MAS A MORAL O IDEAL ERA FAZER UMA QUESTAO ELIMINATORIA COM SUPER PESO NA REDAÇÃO DE ADMISSAO DE CONCURSO ” OPINE SOBRE O SOCIALISMO E AS QUESTÕES SOCIO-ECONOMICAS E POLITICAS NO BRASIL ATUAL E SEUS PROBLEMAS SOCIAIS”. AH MEU AMIGOOO RODAVA A MAIORIA SO EM FALAR BEM DESSA MERDA GENOCIDA,. AFINAL OS CRITERIOS SUBJETIVOS FAÇO EU – CONTRATANTE DO CERTAME ! HEEE

        • Roberto Oliveira

          Correto.

          • Plinio Brasil

            DURANTE A CARREIRA CRIARIAO SOCIALISTOMETRO….PARA MEDIR O GRAU E INTENSIDADE DO ENVOLVIMENTO NESSA MERDA ! NA BUSCA CRIMINOLOGICA DO PASSADO O CARA TEVE LA ACESSO NA BIBLIOTECA LIVROS COMUNAS, MILITANCIA COMUNA TAVA RODADO. MAS PARA ISTO DEVERIAMOS TER UMA LEI QUE CRIMINALIZE O SOCIALISMO REAL COMO REGIME GENOCIDA A HUMANIDADE. TAL QUAL É O SOCIALISMO NAZISTA.

          • Plinio Brasil

            É até facil, poderia ser feito proposta de lei ! Se a radio vox tivesse tipo o ” avaaz ” diversas coisas boas em leis seria possivel.

            UM AVAAZ CONSERVADOR DEVE SER FEITO.

        • Plinio Brasil

          CRITERIO SUBJETIVO. BASENDO-SE EM ANALISE DE FATOS, DADOS E COERENCIAS. COMO A MAIORIA POR EXEMPLO ACHA QUE TODOS SAO IGUAIS NO SOCIALISMO..TAVA RODADO… DECORRENTE DO MESMO ALIENAMENTO DOS PROFESSORES GERAM EM FALAR ISTO A OS ALUNOS, EM FIM, OS CIDADÃOS. AFINAL SOCIALISMO TEM CLASSES SOCIAIS E CLASSES SOCIAIS.

  • Regina milk

    13t de maconha em sp, cocaina em sitio no rj. Dificil viver no Brasil

  • Plinio Brasil

    Presidente da maior empreiteira do Brasil e indiciado na
    última segunda-feira, dia 20, por suposto envolvimento no escândalo de
    corrupção investigado pela Operação Lava Jato, Marcelo Bahia Odebrecht, da
    Odebrecht S.A., é acusado pela Polícia Federal de tentar obstruir o trabalho de
    investigações contra sua empresa.

    ADVERTISEMENT
    Em relatório de indiciamento apresentado ontem, a PF revela
    ter apreendido um celular de Marcelo com anotações em siglas que denotam seu
    esforço em dificultar o trabalho policial. Segundo o documento, o executivo
    tentou criar “cortinas de fumaça” contra as investigações.
    Para a PF, Odebrecht utilizou seu celular para traçar os
    planos que planejava usar para defender a empresa, citando em seus registros possíveis contribuições e contatos políticos.
    Nas anotações, há siglas que a FP acredita serem usadas para
    se referir a políticos como o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (“GA”), o
    vice-presidente da República Michel Temer (“MT”), o ex-ministro Guido Mantega (“GT”) e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (ECunha), entre outros.
    Há também siglas não reveladas pela PF, como “JS” e “FP”.
    Para o delegado Eduardo Mauat da Silva, o caso de maior
    gravidade foi a suposta “utilização de dissidentes” da PF para burlar a
    Operação. A ação seria parte de um “plano B” descrito por Marcelo em seu
    celular e que envolveria a utilização de grampos em cela, a descoberta de
    escutas secretas da Polícia e a criação de estratégias de defesa contra o
    trabalho investigativo.

    Tentativa de “anular”
    Lava Jato e preocupação com comissões internas da Petrobrás
    Segundo o relatório, as anotações no celular do executivo
    apontavam para a tentativa de “anular” a Operação Lava Jato e os envolvimentos
    de sua empresa no escândalo da Petrobrás.
    “Dentre tais ações estão ‘parar apuração interna’, ‘expor grandes’, ‘desbloqueio OOG’ (Odebrecht Óleo e Gás), ‘blindar Tau’ e ‘trabalhar para para/anular (dissidentes PF…)'”, diz o documento policial.
    No mesmo documento, a PF alerta para o receio de Marcelo
    Odebrecht em relação às CIAs (Comissão Interna de Apuração) realizadas pela
    petroleira para investigar o esquema de corrupção operado na empresa.
    “Chama a atenção também a preocupação de Marcelo em
    relação as Cias da Petrobras estarem sendo conduzidas por ‘xiitas’ e, nas
    palavras dele, com seguinte linha de pensamento: temos que encontrar ‘culpado’
    caso contrário vamos ser acusados de ‘incompetentes e/ou coniventes”, diz outro
    trecho do relatório.

    Suposto envolvimento de membros da OAB na estratégia de defesa:

    Outro ponto polêmico do relatório de indiciamento da PF fala
    sobre a possível utilização de membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)
    na estratégia montada por Marcelo Odebrecht para dificultar o prosseguimento da
    Lava Jato. Segundo o delegado Silva, o empreiteiro teria integrado à entidade
    em seus planos para evitar a prosseguimento das investigações.
    Diz o documento: “A própria OAB faria parte da estratégia de Marcelo Odebrecht, sendo certo que nunca se observou uma atuação tão agressiva da respeitável entidade como durante a fase 14 (Operação Erga Omnes), malgrado até o presente momento não tenha havido qualquer evidência concreta de ofensa a prerrogativas de advogados no exercício dessa atividade”.

    http://br.blastingnews.com/brasil/2015/07/pf-acusa-marcelo-odebrecht-de-tentar-obstruir-investigacoes-da-lava-jato-00483931.html

  • Karina Martins

    Quem foi que colocou os números telefônicos dos super-heróis aqui outro dia??? Iremos precisar…

  • Karina Martins

    Achei:

    • Danilo Miranda

      eheheheheheheh!
      Muito bom!
      Chama o Batman!
      Tamo fudido e mal pagos.

  • Filipe

    No Rio de janeiro tem grupos fazendo isso patrulhando o bairro. O SBT já fez uma matéria para demonizar a atitude dos caras!Colocando no mesmo patamar das pessoas que matam em espancamentos coletivos etc!
    https://www.google.com.br/search?q=reporter+record+justiceiros&oq=reporter+record+justiceiros&aqs=chrome..69i57.2293j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8#q=SBT+reporter+justiceiros

  • Daniel Souza

    Falando nisso olha o que Odilo está deixando acontecer de baixo de seus olhos.
    https://www.facebook.com/odilodadepressao/videos/vb.375882059273626/404457533082745/?type=2&theater

  • Karina Martins

    Sanear a Santa Igreja é o primeiro passo… O professor Olavo já disse que, feito isto, o resto se resolve por si só, como consequência…

    • Plinio Brasil

      AFFF …. A VELHA MANIA DE DEIXAR AS COISAS RESOLVEREM-SE POR SI… ISSO GERA DESLEIXO A COMUNISTADA SE APROVEITA DISTO…

      • Karina Martins

        Eu não quis dizer isso, Plinio!!! Sanear a Igreja seria o trabalho principal… E é um trabalho imenso…

  • Karina Martins

    O que aconteceu??? Caiu???

    • Daniel Souza

      Sim.

  • Plinio Brasil

    SEGUIREMOS AQUI GALERA..JÁ JÁ VOLTA….

  • Roberto Oliveira

    Será que terminou o programa..?

    • Karina Martins

      Acho que caiu, pois não se despediram…

      • Daniel Souza

        Isso mesmo, esse audio entra programado.

  • Regina milk

    Bom descanso a todos

  • Roberto Oliveira

    Acho que terminou, quando o Alex troca de programa pode dar esses pulos, o programa seguinte atropela o anterior. De qualquer forma, boa noite a todos galera!

    • Plinio Brasil

      OK.

  • Plinio Brasil

    OK entao.. boa noite a todos e todas…

  • Margarida Sampaio

    SOS INTERVENCAO MILITAR
    #LulaNaCadeia
    #SomosTodosMoro
    #VemPraRua.net

  • Roberto Oliveira

    Imperdível hangout, hoje, dia 22/07, 22:00h:

    https://liberdade.digital/posts/6996

  • Rodrigo

    Dia 16/08 vou assar uma carne, tomar uma cervejinha, assistir uma corrida à tarde, ou dormir o dia inteiro. Protesto do Movimento Bunda Livre? Os mesmos que foram pedir penico em Brasília? Esses caras não valem um tolete mole.

  • Karina Martins

    Boa noite a todos!!!

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    Video não.para a Imaginação e memória é melhor.

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    Video não. Para a Imaginação e a memória é melhor.

  • Drone GRINGO

    Peça Desculpas para Nação Dilma Rousseff por mentir pra todos os que não votaram em você. E peça Desculpas de joelho por ter mentido principalmente pras pessoas mais humildes e necessitadas que acreditam na farça que o Lula você é o PT representam politicamente para essas pessoas .Porque todos nós pagaremos essa conta mas os mais pobres e humildes já sofrem com a irresponsabilidade que você é o Brama fizeram nos últimos 13 anos

  • Luis Henrique Ramalho Ribeiro

    ALEX. NÃO DEICHE O DISQUS. ALEX. NÃO DEICHE O DISQUS.