navbar

Rússia prepara exercícios militares em Cuba, Vietnã, Coréia do Norte e Brasil

Rússia organiza operações de guerra com o Brasil em 2015

BRICS: Plataforma de ação do Império Eurasianista

BRICS: Plataforma de ação do Império Eurasianista

A Rússia está aperfeiçoando suas forças nucleares e a força aérea espacial do país. Os planos incluem colocar em serviço quatro regimentos de mísseis, dois novos submarinos nucleares (Vladimir Monomakh e Alexander Nevsky) e mais 50 novos mísseis balísticos intercontinentais.

borei_class_l1
A primeira reunião de 2015, o ministro da defesa Serguei Shoigu definiu os planos para esse ano, incluindo manobras militares com Cuba, Coréia do Norte, Vietnã e Brasil.
O recém estreado Centro Nacional de Gestão de Defesa foi sede da reunião. O chefe do Estado Maior da Rússia, general Valeri Gerasimov, apresentou um informe com os planos estratégicos do país, e acusou as atividades da OTAN nas fronteiras russas como violatórias dos acordos de armas nucleares de alcance médio.
As visitas de destróires e cruzadores da OTAN no Mar Negro  e a construção do sistema de defesa de mísseis na Romênia e Polônia, são vistos pela Rússia como ameaças que devem ser suplantadas por uma maior capacidade potencial do exército russo.
Shoigu declarou que a tarefa do exército ordenada pelo presidente Vladmir Putin é não permitir a superioridade militar extrangeira e centralizar toda a atenção no perfeccionismo das forças nucleares russas e a criação de uma nova fase nas forças armadas, com uma força aérea espacial.
O plano de cooperação internacional propõe fortalecer o Conselho de Segurança Coletiva da OTSC (Organização do Tratado de Segurança Coletiva), o fortalecimento da cooperação dentro da Comunidade de Estados Independentes e a Organização de Cooperação de Shangai, o desenvolvimento da cooperação dos estados membros dos BRICS, assim como os tradicionais sócios russos na região da Ásia-Pacífico.

Foi declarada as conversações para a realização de exercícios navais e aéreos conjuntos com os exércitos de Cuba, Vietnã, Corẽia do Norte e Brasil.

Via CUBANETRIASV.RUNEWSWEEK

 

 

email

, , , , , , ,

  • Márcio Novello

    LOGO LOGO O EXERCITO RUSSO VAI MANDAR NO EXERCITO BRASILEIRO .

    • Oggy Menezes

      Acho que ja manda a um tempinho…
      Li em algum lugar que a Rússia investe mais em nossa força militar que o nosso Estado.
      Apesar de ser um país de grandes proporções, acho que ja não temos auto-estima internacional fora do futebol, somos um estado desmantelado por privatizações do capital estrangeiro.

      • Vinícius Muniz

        Ser bom em futebol? tem orgulho do futebol, mas nao das forças armadas do Brasil? somos um dos melhores exercito. preparado para a guerra.

        • Andrezza

          Brasil melhor no Exército e preparado para a guerra?kkkkkkkkkk,piada do dia.Militares do Exército Brasileiro não são capazes nem de defender o próprio povo,são os primeiros a levar bala de traficantes!

        • Asilum

          Não conseguem nem “pacificar” favela.

        • karla

          eu tenho fe no nosso povo!!!!

      • Maravilha Holanda

        Auto-estima no futebol? Lembrei do placar de 7 X 1 contra a Alemanha…..

        • Vinícius Muniz

          nao em armas. mas no restante somos melhores do que qualquer exercito.

          • Gilvane

            cara melhor do que qualquer exército ? O Brasil deveria primeiramente investir em educação, não essa porcaria que temos hoje: mas sim em uma educação de qualidade, aí sim pensaremos em ter uma verdadeira indústria bélica . Talvez seriamos o 3, ou 4 melhor exército.

          • Vinícius Muniz

            deixe de qualquer modo ou tire as forças armadas e amanha o Brasil será invadido.

            educação de qualidade é importante, mas vai achando que o governo vai te entrar em uma sala e estudar por você. Quer aprender? estude. Não existe desculpa, livros tem de monte, existe a tal da internet, existe cursinhos, é só estudar e ser feliz

          • Andrezza

            se tirar a FAB não faria diferença,o Exército mal conseguiu defender brasília de manifestações de 2013!só conseguiu fazer a proteção da Copa porque Dilma investiu! cara,sei que vc é dedicado em suas funções,quer dar uma de patriota e gosta de jogos de guerra,mais desça dai,tu e seus parceiros não aguentaria nenhum minuto contra isso aqui.

          • Andrezza

            tem os nossos vizinho também 😉

          • Rodrigo

            Sem dúvidas, melhor que Exército é a educação, mas se não fosse esse nosso Exército, hoje não teríamos nem essa educação precária que temos. Há uma necessidade de reformar e reequipar as Forças Armadas, mas por que a presidente não faz isso? Pelo simples fato de ela ter o domínio das forças, ela está fazendo um ivestimento pesado na Força Nacional, pois é diretamente subordinada a ela e fielmente a ela. Então falar que a educação é melhor o Exército é um pouco exagerado, precisamos das Forças Armadas bem qualificada e a ponto de nos defender e garantir nos direitos, para que assim possamos ter uma Educação de qualidade no Brasil.

        • Roberto Nishimura

          o Brasil nem submarino tem , os russos estão fazendo manobras em todo mundo, e não tem como detectar os navios…

        • Elizabeth Santos

          Vc se engana meu caro, os russos no Afeganistão tomaram uma ¨surra” dos mal armados e mal treinados rebeldes afegãos, e foram expulsos, mesmo tendo assassinado cerca de 15% de sua população. Aqui não lutaríamos sozinhos e mesmo que fossemos lutar sozinhos, nunca desistiríamos até expulsar esse “cães russos”

          • Mariano

            Surra no Afeganistão! Ah tá com o investimento de mais 150 bilhões de dolares dos EUA, os “mal armados e mal treinados rebeldes afegãos” deram uma surra na URSS.
            Não se esqueça também que foi durante essa guerra que a CIA treinou, equipou, financiou, bancou, patrocinou Osama Bin Laden!
            Não seja ingenua, sem o TIO SAM o Afeganistão hj falaria russo!

          • Carlos Bitcoin

            O Maior problema do Exército russo no Afeganistão,foi que a guerrilha tem técnicas de guerrilha e o Exército que é chamado do força regular, forças regulares não tem, os guerrilheiros afegãos conhecem as montanhas do Afeganistão mais do que a palma da mão deles e os russos não conheciam foi daí que levaram chumbo grosso e morreram na praia…dizer que terroristas não sabe brigar não é real,eles tem outra vivência e tem outras estratégias que superam um Exército regular.

        • karla

          Gente nao esquece que os Estados Unidos nao tem muita simpatia por esse povo!se preparem para o pior,infelizmente!e ambicao demais no coracao de homem!

      • Gi Lara

        Precisamos de capital estangeiro Oggy… o problema é de onde ele vem… deixar instituições/empresas com dinheiro de Rothschilds and Rockefellers é desastroso, por exemplo, o que infelizmente nos deixa com poucas opçoes hoje em dia…

      • Elizabeth Santos

        Não foram as privatizações e nem o capital estrangeiro, mas sim do desgoverno do PT e sua corja de ladrões que estão afundando o país. E se aliando a escória internacional como os ditadores da Coréia do Norte e Cuba, e ao ditador sanguinário que se passa por “presidente” Vladimir Putin. Vc acha mesmo que a “Dilma” comunista de carteirinha iria aparelhar e pagar bem o Exército Brasileiro?

        • Facesdes

          Elisabeth vc quer falar mal do Pt, mas nem sabe que sem o PT o exercito estava com estilingues ok?

      • http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/ Gerente Linux

        Lembra dos 7 x 1?

    • Cristiano Arruda

      JÁ MANDA E NÃO É DE HOJE.

      • Roberto Nishimura

        todo mundo manda aqui , menos os brasileiros…

    • Jonathan Rios

      Com toda a certeza,estamos ferrados,só Jesus para nos levar e nos tirar desta desgraça.

      • Asilum

        Então fodeu, vai esperar sentado.

    • Vinícius Muniz

      nao manda e nunca mandará.

      O Glorioso exército de Caxias, tem compromisso com a pátria e nao com terrorista e comunista que é a Dilma. Se preciso for, defenderei este pais com o sacrifício da própria vida. Brasil acima de tudo, abaixo somente de Deus.

      • J JUnior

        Admiro seu patriotismo e também sei da bravura do nosso soldado brasileiro, pois, fui e acho que serei sempre um militar, porém, para contextualizarmos as diferenças de equipamentos que usamos em relação a outras forças, vou apenas citar como exemplo, a nossa roupa de combate, confeccionada em brim, quando o combatente entra num charco a noite e locais frios, ele é acometido por sua condição climática e pode morrer de hipotermia – nossos generais não entendem que precisamos de centros tecnológicos que desenvolvam equipamentos que prezem pela integridade do soldado. Já outras forças, usam roupas que preservam a temperatura do corpo do combatente, isso, faz muita diferença. Temos tantos centros tecnológicos e tanta universidades no Brasil, por que não desenvolver nossos equipamentos? Fato!

        • Vinícius Muniz
        • Elizabeth Santos

          Concordo com vc, sem dúvida estamos defasados em material bélico em todos os níveis. Por um único culpado: O nefasto governo do PT que arruína a Nação. Se quisermos uma nação forte e independente, que seja respeitada pelas outras nações temos de botar o PT e sua corja para fora.

          • http://www.juventus.com.br/ Guimaraes Edson

            Total engano seu, Elizabeth. Após quase 10 anos, sem minimo reabastecimento estratégico, nossas Forças Armadas voltaram a serem lembradas pelo governo federal. Desde 2005, até agora, foram, ou estão sendo reequipadas em: 200 mil novos fuzis (de fabricação e tecnologia brasileira), 22 aeronaves, e caças, 6 vasos de guerra, “N” misseis, e demais suprimentos. Por total falta de empenho dos “governos” Sarney e FHC, o Brasil viu cerrar as portas de varias indústrias de armamentos, algumas com tecnologia de ponta (na época). Lamentável, também, o infausto e suspeito episódio acontecido na Base de Alcantara: quase todos nossos mais experiêntes técnicos aéroespaciais foram assassinados em covarde atentado à nossa nação. Eu concordo com J JUnior, temos ótimo contingente, mas não há interesse real dos comandos em relação ao que comandam!

      • http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/ Gerente Linux

        As FFAA.br não têm dinheiro para pagar comida no rancho dos quartéis. Não tem $ para uniforme. Não faz manobras e contrata profissionais de nível superior por 7 anos (oficiais temporários – diga isto em West Point numa formatura e vais ver a reação), como esperas que se mobilize para “defender” o Brasil?

        Não esqueças que ELES FORAM ELEITOS.

        Na eleição de 2006 o Mensaleiro teve 48% dos votos no primeiro turno e 70% no segundo, o que significa que o PSDB votou contra o Alkmin.

        Aquele é o Brasil que foi para as ruas para grita não para a corrupção, mas os 70% dos brasileiros que fizeram o que está aí não querem pagar a fatura, por isto querem ser “salvos”.

        As FFAA.br CUMPREM A CF88.

        É O POVO QUE TEM DE ELEGER OUTRO TIPO DE POLÍTICO, mas não tem um PARTIDO LIBERAL BRASILIANO para congregar as forças políticas para propor diferente do que está aí.

        E não pense que você sairá ileso: vais ter de COMPRAR AQUELES 70%, porque são da qualidade do que está aí e NÃO MUDARAM EM NADA.

        NEM VÃO MUDAR!

      • karla

        valeuuuuuuu patriota ,e assim mesmo que se fala ,deixa eles virem,morrer pelo Brasil

    • Le Zuero

      Ou o cubano.

    • Roberto Nishimura

      ainda é melhor ser mandado pelo Russos do que pelo Eua. Melhor ainda é se aliar a China…brasil nem exercito tem…..Essa vagabunda acabou com o exercito… agora é casa da mãe Joana…

      • Elizabeth Santos

        Vc não sabe o que está falando, se é para falar bobagens é melhor ficar calado.
        Vc não faz idéia dos que as pessoas sofreram sob o julgo da URSS, os países do leste europeu, Bulgária, Polônia, Hungria e etc.
        Ou a opressão chinesa sobre seu próprio povo e países vizinhos.
        Vc fala mal dos EUA, mas todo mundo quer ir para lá prosperar, virar um cidadão americano.
        Te garanto uma coisa quando a situação apertar, e ficar feia, são os únicos que poderão nos socorrer.
        Vc só acertou sobre a nossa “presidanta”.

        • James

          “Vc não faz idéia dos que as pessoas sofreram sob o julgo da URSS, os países do leste europeu, Bulgária, Polônia, Hungria e etc” A eh? É voce tem ideia? De onde? A “Veja” que te contou?

          • Priscila Garcia

            Não, idiota: foram os MILHÕES de mortos de INANIÇÃO no Holodomor, foram os MILHÕES assassinados nas GULAGS, foram TODOS os que padeceram sob o jugo comunista.

            CEM MILHÕES de mortos, em menos de cem anos. A bagaça da “Veja” não tem absolutamente NADA a ver com isso, meu chapa.

          • José

            Os ¨esquerdoides¨como sempre para variar,não querem ver a verdade é apelam para a retórica de consumo próprio.
            Acorda alienados!

        • stefan

          quem te falou isso? Eu sou da Bulgaria e vivi maravilhasamente na epoca do comunismo. Agora, sob o jugo do neoliberalismo imbecil dos EU é que reina miseria e guerra no mu8ndo. Primeiro estude e depois fale

    • Valéria Mesquita

      Vai sonhando! O Exército brasileiro há pouco tempo fez exercícios militares com os Seals americanos em Agulhas Negras, quando o porta-aviões dos EUA esteve aqui há alguns meses!

    • Carlos Bitcoin

      Jamais o Brasil é cristão e o diabo comunista nunca vai apitar aqui,jamais,confiamos em Deus e nas nossas Forças Armadas,fora comunistas.

  • André Augusto

    logo logo não, é bem possível que já estejam mandando!

  • http://www.midiasemmascara.org Osvaldo Júnior

    Esse é o país representante da moral e dos bons costumes que através do “santo eurasianismo pseudo ortodoxo” irá salvar o mundo.

    Puta merda,como tem gente trouxa nesse mundo para acreditar em bolcheviques.

  • roberto

    Quem diria heim? depois de 50 anos da revolução de 64, o Brasil, ex aliado dos EUA, a maior democracia do mundo, exercitando praticas militares com Cuba e Coreia do Norte, o que há de pior em ditaduras e tiranetes comunistas no mundo atualmente.Triste legado.

    • Erst Hawf

      A nação tem que ir pra rua não pedir e sim exigir o fim dessa PuTaria

      Comunista bom é na PuTa que o pariu

      • Ary

        Até íriamos à puta que o pariu se tivéssemos o endereço da ala femiminina da tua triste família.

        • Jack Summer

          Ary, vai tomar no cu, comunista de merda.

    • Ary

      Se na tua prateleira mental tivesse algumas leituras qualificadas você ficaria envergonhado de escrever essas asneiras.

  • Guest

    Não li a matéria ainda, vou ler agora, mas é mentira isso né? Não é possível…

  • http://facebook.com/schweitzerr Heri Schweitzer

    Não pode ser verdade o.O

    • Antonio Carlos

      Heri Schweitzertambém acho que não, eles nem citam fontes, fiz umas pesquisas e em nenhum jornal sério li sobre isso

  • Cazangi

    Cada dia mais sem dignidade esse e o meu Brasil, olha so com quem anda se aliando …

  • Lobo 2.0

    Fonte: 220 watts. Não achei essa notícia em nenhum portal sério de notícias. Vocês tiraram isso de dentro do cu.

  • http://www.casalemcristo.com Julio Neto

    Precisamos exigir uma aproximação com as nações mais desenvolvidas em lugar de comunistas e terroristas… Se continuarmos omissos, em futuro não muito distante (…)
    teremos no Brasil uma escória armada de estrangeiros tocando terror e tragédias…

    • SUEZ ELIZABETH DE OLIVEIRA

      CONCORDO. VEJO AÍ O MOTIVO PARA QUE COMPAREÇAMOS EM MASSA ÀS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS. SOZINHOS NÃO FAZEMOS A DIFERENÇA MAS UNIDOS, MILHARES, MILHÕES PÕEM PARA FORA ESTE RANCOR, ESTA MÁGOA, ESTA IRA, DE ESTAREM NOS EXPONDO A UM PERIGO IMINENTE E NOS TIRANDO O BEM QUE MAIS PRIVILEGIAMOS ACIMA DE TODOS – A NOSSA PAZ DE ESPÍRITO. EU VOU BRIGAR PELA MINHA.

  • Carlos Wagner Fotografia

    E a fulana presidanta não quer ser “espionada”!

  • Cristiano Arruda

    PASSAMOS DO ALÉM DO LIMITE. ONTEM EM CAMPO GRANDE O POVO FOI TRATADO À PONTA DE FUZIL PARA NÃO PROTESTAR CONTRA A FILHA DILMA PUTA.

    SE NÃO NOS UNIRMOS, GENTE, TEMOS QUE ARREBENTAR A EMBAIXADA DA RÚSSIA. NÓS NUNCA APEDREJAMOS AQUELA MERDA!

    SÓ VAMOS FICAR PAGANDO DINHEIRO PARA SUSTENTAR TODA ESSA PERVERSÃO?

  • Rafael L. F. Mualem
  • Patrícia Campos

    Engraçado… Muitos aqui chamam de nações desenvolvidas e de maiores democracias do mundo, países que mataram 32 lideranças africanas durante seus processos de independência. Implantaram na América Latina vários golpes de estado, as ditaduras militares. Será quem comandam a selva econômica que destrói o planeta , sustentada de carne, aço e sangue?

    • Fabiano Cogo Machado

      Há gravíssimos defeitos no teu raciocínio. Mistura coisas diferentes, iguala os desiguais, não difere o melhor do pior, o justo do injusto etc…Tem provas disso? Sabe o que a KGB faz? Cria falsas histórias, por meio de desinformação. A África se caracteriza por líderes totalitários, genocidas, comunistas também, que não permitem ao continente se desenvolver civilizacionalmente, foram esses os supostamente mortos? Implantaram golpes de Estado é? Tem provas, ou só revisionismo histórico esquerdistas e criações da KGB (KGB) que atua por meio de desinformação e manipulação psicológica…atuaram fortemente no Brasil na década de 60 e foram eles que inventaram a suposta intervenção americana aqui…enquanto eles tinham dezenas de agentes em universidade, jornais, no governo etc…isso é comprovado pelos próprios arquivos da Kgb…)? Que discurso mais histérico e alienado. Selva econômica? Te refere aos ex-capitalistas (G. Soros, fundação ford etc…? Esses não representam o Estado americano); O lado certo é o lado OCIDENTAL, a única cultura civilizacional capaz de propiciar alguma liberdade e tolerância. é isso que é EUA representam…sem deixar de considerar que dentro dos Eua há inimigos internos representados pelos globalistas (G. soros. Ongs, fundação ford etc…) e no partido democrata (Obama etc…), me refiro aos valores fundadores do Eua, ao povo, aos republicanos….mas tu não deve ser capaz de separar tais coisas…

      • http://www.casalemcristo.com Julio Neto

        Perfeito Fabiano. Só acrescento que os agentes da KGB superavam a casa das dezenas…

      • paulo barros

        cara, na boa nunca vi tanta MERDA junta em tao pouco espaço. NAO SOU RUSSO NEM AMERICANO SOU BRASILEIRO E QUERO O MELHOR EM MATERIA DE DEFESA PARA O MEU PAIS E COM CERTEZA, OS EUA JAMAIS CONCORDARAM COM O BRASIL E A AMERICA DO SUL LIVRES DO SEU JULGO (SUAS ORDENS). O MAIOR INIMIGO , JA PROVADO COM O TEMPO, DO BRASIL CHAMA SE E.U.A. NEM UM PAIS JA FEZ TANTO OU FARA CONTRA O BRASIL DO QUE OS GOVERNOS AMERICANOS

  • Rodrigo Borba

    Diga-me com quem andas e te direi quem és

  • lander

    o povo fala que nao quer comunismo, mais nao percebe que o capitalismo esta acabando com o nosso pais

    • Erst Hawf

      Ah, vá pra Coreia do Norte

      • http://www.midiasemmascara.org Osvaldo Júnior

        ahaha boa!

      • Alex Veloso

        Comunistas sao uns ideologicos mais porcos e covardes que pode haver, se um comunista recebe duas ofertas de emprego com as mesmas condicoes, mas uma em Cuba e a outra nos EUA o porco vai para os EUA. Honestamente!!! Nao existe um sistema no mundo que se pode ser perfeito, soh o melhor dos Piores e o Capitalismo tal qual a Democracia sao as melhores alternativas que temos, quem nao esta contente que va para CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBA

    • Pedro Cunha

      Não é nada disso os comunistas fracassaram e agora tentam sabotar o capitalismo, para depois tentarem jogar o povo na escravidão do comunismo, só os idiotas e canalhas defendem o comunismo, que só serve a escravizadores.

      • ANDRE

        SEU ENERGÚMENO, ESTA FALANDO ASNEIRAS…

        • Pedro Cunha

          Em vez de tentar ofender, tente argumentar se for capaz… eu tenho certeza que não é.

          • Fabiano Cogo Machado

            Esse André é um falido moralmente. Tem um ódio cego contra o Ocidente, nem entende que a civilização ocidental é a única capaz de propiciar liberdade e tolerância. É isso que os EUA representam…sem deixar de considerar que dentro dos Eua há inimigos internos representados pelos globalistas (G. soros. Ongs, fundação ford etc..) e no partido democrata (Obama etc…), me refiro aos valores fundadores do Eua, ao povo, aos republicanos….

    • Fabiano Cogo Machado

      Como assim!!! Não existe outro sistema econômico!! O que está acabando com o país é a burrice e o crescimento do Estado. A liberdade depende do capitalismo e vice versa.

    • Elizabeth Santos

      Deixa de tolice, o que acaba com o brasil é a corrupção desenfreada que assola o país.

  • DEMOCRACIA

    Cadê as FFAA? Estão inerte ou são coniventes?

  • Viktor Hidalgo Comitre

    meu deus serio que o povo bota fé nisso?

  • Jonathan Rios

    O mundo se prepara para uma guerra,mas tem muitos ateus “atoas” que não querem enxergar esta realidade,o mundo todo se arma,o Brasil será mais uma vez colônia,pois o governo cada vez mais rouba a nação e não a protege contra possíveis ameaças.A Dilma já arreganhou a fronteira para ser auxiliada pelos exércitos comunistas da américa do sul,só se alia a merda,vamos tomar de balaiada se houver uma guerra.

  • http://www.videographia.com.br Hernando Garcia

    IMPEACHMENT JÁ ! DELA E DO VICE !!!!!!

  • Juarez Corino

    quem acredita nisso?

  • Carl Pohle

    É se uma guerra estourar seremos aniquilados pelo poderoso exército americano.

  • aurio

    Todos falam mal do comunismo, que não querem o comunismo, mas votam na Dilma guerrilheira terrorista. Infelizmente esta é a realidade brasileira. Vocês não querem o comunismo?? Então derrubem esse governo comunista que governa o Brasil!

    • walter

      Verdade

    • http://www.casalemcristo.com Julio Neto

      Na realidade Dilma não ganhou as duas últimas eleições. Foi uma vitória da parceria do PT com a Smartmatic e com o supra-sumo (…) de apurações secretas…

      Se não conseguirmos derrubar esse governo ilegítimo, teremos que seguir capengando até 2018 (quando não vai haver condição política para repetir a mesma fraude com as mesmas urnas ultrapassadas…) e, então, o Brasil deve entrar nos trilhos; isso se não chegarmos antes a uma guerra com os comunistas vizinhos (participes do Foro de São Paulo) que são aliados da quadrilha que atualmente nos governa…

  • Hector Wagner Wagner

    Boa Brasil, aprendem treinar de verdade agora, me deu até saudades de vestir farda novamente, porque o que ensina aqui é torturar, humilhar e desprezar subordinados. Treinamento com armas russas a partir dos sistemas thor m1, fuzis kaleshnikov, veículos tigr, aviões sukhois, migs e yakovlev, e sumarinos da classe borey e outros,vai ser novidade e veremos a alta capacidade destes em teatros de operações.

  • Leonardo Costa

    Como tem brasileiros paranoícos aqui. kkkk
    Que o Brasil faça esses exercícios para ganhar mais experiência. Sempre é bom fazer esses exercícios com grandes potências como Rússia, EUA e agora a China.

    • Nunes

      Nosso pais já participa de exercícios militares com os americanos, principalmente os fuzileiros navais. Oque não aprovamos é a aproximação com comunistas junto a nossas forças.
      Espero que entenda meu ponto de vista, não só como brasileiro mas também como militar.

      • Leonardo Costa

        Já fui militar, meu avô e tios também já foram. A Rússia não tem nada de comunista, isso é paranoia. Não vejo nenhum problema do Brasil fazer exercícios militares com a Rússia. É sempre bom fazer esses tipos de exercícios com outras nações. Não devemos só fazer com os EUA, pois a troca de experiência acaba sendo limitada. Eu acho que devem parar com esse preconceito contra esses países, até porque os EUA não é nenhum exemplo de país para os outros.

        • Pedro Cunha

          “A Russia não tem nada de comunista”… a Rússia é um perigo para a humanidade, especialmente os não russos.

          • Leonardo Costa

            Perigo para a humanidade se chama EUA com as suas guerras, golpes de estado e financiamento do terrorismo. Fora os seus lacaios da OTAN. Esses sim são os grandes vilões que só vivem em guerra. Eles estão cercando a Rússia, então não é ela o perigo.

          • ANDRE

            KKKKK, VC QUE É UM PERIGO PARA A HUMANIDADE COM ESTE SEU COMENTÁRIO SEM NOÇÃO! VIVA A RUSSIA QUE DEFENDE A SUA SOBERANIA E NÃO SE AJOELHA PARA OS EUA COMO A UNIÃO EUROPEIA, A GRÉCIA JÁ ABRIU O OLHO E ESTA INDO PARA O LADO CERTO.

          • Pedro Cunha

            Cair na armadilha do comunismo é ir para o lado certo? Os EUA foram exemplo de civilização e liberdade, país bom é para aonde se quer ir e não de onde se quer fugir, aprenda isso IDIOTA!

          • Leonardo Costa

            Os EUA foram exemplo de civilização onde? EUA vive de guerras para manter a sua economia. A indústria bélica é o motor da economia americana, logo eles não querem paz no mundo. Liberdade? Pergunte aos países invadidos, bombardeados e pilhados se tiveram liberdade. EUA não respeita nem o seu cidadão. Basta ver os protestos passados lá que foram reprimidos com força contra manifestantes que agiram pacificamente. Sai dessa alienação, pois os EUA não é esse paraíso que vocês pensam. Ainda ficam naquela de que a Rússia é comunista. Pararam no tempo mesmo. kkkk

          • Fabiano Cogo Machado

            Tem ódio cego contra o Ocidente, é um subproduto de anos de desconstrução e revisionismo histórico incutido na cultura anti ocidental. Russia não é uma país democrático, as famílias ricas continuam sendo as que eram membros do partido comunista, criaram o maior flagelo (comunismo), Stalin armou o exército nazista (para usá-lo como ponta de lança), mesmo que a KGB seja o maior serviço secreto do mundo, utlizando de desinformação e várias outras modalidades de manipulação psicologica, originando verdadeira amebas, falidas moralmente…um país que nunca conseguiu se desenvolver e prosperar….não tem cultura própria, são megalomaníacos…se aliam a tudo que não presta….tem ímpetos imperialistas…etc…Tu é um falido moralmente, não tem senso de proporções e é altamente histérico. O lado certo é o lado OCIDENTAL, a única cultura civilizacional capaz de propiciar alguma liberdade e tolerância. é isso que é EUA representam…sem deixar de considerar que dentro dos Eua há inimigos internos representados pelos globalistas (G. soros. Ongs, fundação ford etc..) e no partido democrata (Obama etc…), me refiro aos valores fundadores do Eua, ao povo, aos republicanos….mas tu não deve ser capaz de separar tais coisas…

          • Fabiano Cogo Machado

            A diferença é que no Ocidente pode existir manifestantes.

          • Leonardo Costa

            Uma simples pergunta, quantos países os EUA bombardearam depois da Segunda Guerra e quantos a Rússia bombardeou?

          • Fabiano Cogo Machado

            Realmente, esse dado por si só já responde todas as perguntas e comparações. Não basta Stalin ter armado os nazistas, não basta terem produzido o maior flagelo de todos os tempos (comunismo), não basta terem o maior serviço secreto (KGB) que atua por meuio de desinformação criando aberrações como tu!

          • Fabiano Cogo Machado

            Quantas cápsulas de armas o batalhão da polícia do RJ gastou em 2014, e quantas cápsulas os traficantesdo RJ gastaram em 2014. É mais ou menos o teu raciocínio. Ao que tudo indica, tens o senso de proporção e lógica estragado, e raciocina com base em suposições, imaginações. sem provas ou evidências coerentes com a realidade. para fins de comparação, quando um país é o “principal”, é normal que atue mais. Não basta Stalin ter armado os nazistas, não basta terem produzido o maior flagelo de todos os tempos (comunismo), não basta terem o maior serviço secreto (KGB) que atua por meio de desinformação e manipulação psicológica…atuaram fortemente no Brasil na década de 60 e foram eles que inventaram a suposta intervenção americana aqui…enquanto eles tinham dezenas de agentes em universidade, jornais, no governo etc…isso é comprovado pelos próprios arquivos da Kgb…

          • Fabiano Cogo Machado

            Sem noção é tu, que tem um ódio cego contra o Ocidente, é um subproduto de anos de desconstrução e revisionismo histórico incutido na cultura anti ocidental. Russia não é uma país democrático, as famílias ricas continuam sendo as que eram membros do partido comunista, criaram o maior flagelo (comunismo), Stalin armou o exército nazista (para usá-lo como ponta de lança), mesmo que a KGB seja o maior serviço secreto do mundo, utlizando de desinformação e várias outras modalidades de manipulação psicologica, originando verdadeira amebas, falidas moralmente…um país que nunca conseguiu se desenvolver e prosperar….não tem cultura própria, são megalomaníacos…se aliam a tudo que não presta….tem ímpetos imperialistas…etc…Tu é um falido moralmente, não tem senso de proporções e é altamente histérico.

          • Júlia Fernandez

            O site deletou os comentários do Leonardo. Parece que ele incomodou mais um entreguista que não suporta opiniões contrárias. kkkkkkkkk

          • Fabiano Cogo Machado

            Sem noção é tu, que tem um ódio cego contra o Ocidente, é um subproduto de anos de desconstrução e revisionismo histórico incutido na cultura anti ocidental. Russia não é uma país democrático, as famílias ricas continuam sendo as que eram membros do partido comunista, criaram o maior flagelo (comunismo), Stalin armou o exército nazista (para usá-lo como ponta de lança), mesmo que a KGB seja o maior serviço secreto do mundo, utlizando de desinformação e várias outras modalidades de manipulação psicologica, originando verdadeira amebas, falidas moralmente…um país que nunca conseguiu se desenvolver e prosperar….não tem cultura própria, são megalomaníacos…se aliam a tudo que não presta….tem ímpetos imperialistas…etc…Tu é um falido moralmente, não tem senso de proporções e é altamente histérico. O lado certo é o lado OCIDENTAL, a única cultura civilizacional capaz de propiciar alguma liberdade e tolerância. é isso que é EUA representam…sem deixar de considerar que dentro dos Eua há inimigos internos representados pelos globalistas (G. soros. Ongs, fundação ford etc..) e no partido democrata (Obama etc…), me refiro aos valores fundadores do Eua, ao povo, aos republicanos….mas tu não deve ser capaz de separar tais coisas…

      • Elizabeth Santos

        Apoiado Nunes.

  • Andre Morais

    Favor corrigir “extrangeira” para estrangeira.

  • Fernando Guimarães

    Ideologias estúpidas à parte, nossos generais já devem ter percebido quem é a verdadeira ameaça externa ao Brasil. Foram eles que sempre se meteram nos nossos assuntos internos, e mataram os cientistas espaciais brasileiros, quando sabotaram o lançamento do foguete nacional na base de Alcântara. São eles que sempre fazem de tudo para que o Brasil não prospere e venha a ameaçar a hegemonia americana, pois eles sabem do nosso enorme potencial. Os russos também não são confiáveis, mas pelo menos não possuem um histórico de intervenções prejudiciais no nosso país, e tem potencial bélico para intervir em nosso favor, se necessário.

    • Fabiano Cogo Machado

      Mais uma ameba com o discurso esquerdista típico. Sem provas, sem evidências, sem senso de proporções, alienado, histérico, falido moralmente.

  • Luis Eduardo Gonsales

    logo vão pedir para o povo ir para o mar ,,

  • cicero s c

    B.R.C.I.S NOVA ORDEM MUNDIAL … não se enganem o B.R.C.I.S É REAL E VAI ACONTECER

  • MarceloDellapoor .

    A maior superstição e ficar alienado a hipócrita criada
    pelos doleiros deste mundo, os latifundiários com cordas do sacrifício escravo
    desde a idade media, frutos da sociedade de diversas classes, este sistema e o
    que esta fazendo jovem matarem pela informação conturbada de valores, sim
    superstição os anseios de milhões ligados a (TV), globo mesma que implantou
    ditadura e derrubou, geração coca cola iludidos em tudo, agora vive a sombra
    defendida sobre a Bandeira do bem contra o mau, subjugada a cortina de ferro, a
    quem interessa o sistema liberal, (EUA) bandeira da liberdade, tirando direito
    de regimes e soberania, mas engraçado dessa historia e intervir aonde a
    diamantes petróleo etc. no Brasil nossos jovens se tornaram a nova onda de
    desordem social, quem e o culpado, agora não importa, os liberais dizem que e
    preciso tomar providencia, eles transmite podridão através do cinema,
    indiferentes às conquistas de nossos avos, mergulhamos em filosofias, cada qual
    defende o que e seu, mas a mão invisível controlando o sistema. Adolf Hitler
    foi o carrasco isso tudo sozinho, e os mesmos da gora nunca souberam do
    extermínio de milhares de judeus e ciganos etc., pior de tudo os que condenaram
    à sentença as ordens do chefe de estado são os mesmos que financiaram Alemanha,
    não havia como o regime que foi destroçado 1918 se erguer de tal maneira, tanto
    Inglaterra como a França canada os bonzinhos Estados unidos, tiveram sua
    contribuição maquiavélica, isso não importa mais, superstição, palavra e mesma
    defendida depois de sabotagem aqui no Brasil, do programa espacial, foguetes
    etc., fora espionagem aberta ao mundo, a farsa contra o Iraque tornando estes
    pais viável a interesses de petróleo etc., os milhões de gastos de bancos
    investimentos bolsos, pois guerra gera milhões, mas o incrível e que na Líbia e
    síria, desculpa dos malditos são, foi apenas um erro, como OTAN pode erra
    absurdamente e os milhares de mortos, pelo que sei tanto na Síria como Líbia
    grupos radicais receberam armas da OTAN, será que isto também não conta, Putin
    fez alianças, antes de tudo, investiu tecnologia, navios submarinos, tanques e
    aviões etc., querendo ou não a Rússia de hoje não e união soviética do passado,
    ela aprendeu os com erros do passado, assim como a china quando o Japão
    investiu no ensino e na ciência,7 anos atrás a Rússia já previa o que poderia
    acontecer hoje, não defendendo Bandeira de ninguém, chega desse teatro, filmes
    mirabolantes, foram desenvolvidos como parte de estratégia de encantamento, mas
    uma boa instrução não faz de uma sociedade sadia, a coisas que realmente não
    podem em chegar, mas isso ridículo, povo brasileiro sem seus valores, só o que
    importa e escutar o lado, mas escandaloso do mundo, Roma era como Estados
    Unidos, ela caiu, pelo fato de tantos subornos da sujeira lixo trazido filmes
    de Terror, Freddy Krueger, homens serra elétrica, estrupo sexo de todas as
    formas, isso forma uma sociedade doentia, não têm nada contra opção sexual,
    porem a limites para todos, chegamos do lado da moeda, Estamos a no Brasil
    pagando este lado, nossos jovens estão sem rumo, eles se identificam com jogos
    de violência sexo desordenados, será que a pena de morte seria solução, agora e
    fácil achar o culpado, pois o inocente esta sentado na sua cobertura de luxo,
    homens mulheres o honesto esta morrendo, cidadão do bem, mas o fruto disso vem
    de muitos anos atrás, nosso senado vergonha, privatiza tudo, depois alimenta
    impostos e o povo paga, meus amados e camaradas, o assunto pode esta fora do
    contexto, porem lembra-se, fazemos agora à volta aos tempos bárbaros, essa
    palavra ordem e progresso sumiram, não temos este líder para mudanças, na
    Rússia e diferente, Putin tem agora maior força militar, e todos os que
    analisam os fatos, Ucrânia celeiro do nazismo financiado pelos mesmos de ontem,
    tudo que vemos agora já aconteceu no passado, só falta o preço do outro lado da
    moeda.

  • MarceloDellapoor .

    Porque não fazer um filme falando
    fraudes e mentiras escancaradas da (OTAN) com seu parasita asqueroso congresso
    (EUA), aonde jogaram duas bombas nucleares depois do exercito imperial já esta
    se rendendo, ainda falando da farsa das guerras aonde só a petróleo, das
    escoltas telefônicas e espionagem eletrônica de empresas no Brasil, ate de seus
    próprios aliados puxa sacos, babilônia esta embriagada de vinho fermentado luxo
    e lixo, seus seguidores cegos homicidas que derrubam governos qual a falsa
    bandeira de liberdade, da prever no Iraque na Líbia na síria grupos armados
    pelas sanguessugas, que agora que seus interesses foram ameaçados diz nas redes
    tv que foi um erro, isso e que realidade o resto que se dane.

  • shigueo iwamoto

    “E incrível como tem gente que não leem a História onde o Comunismo matou 6 milhões na Russia , na China outros muitos milhões até hoje, em Cuba foi só 150 000 e na guerrilha anti-comunista no Brasil 150 pela “dita dura” militar, etc,etc. Se a Dilma deixar como esta aderindo, alguns de vcs palpiteiros que são tão anticapitalistas, mas saboreiam seus produtos até Made China, poderão ser enquadrados na lista dos 6 milhôes que o Putin estaria engrossando tao logo como na Prússia. Afinal Deus deu o livre arbítrio para todos os homens escolherem suas opções e as sua vidas certamente não farão diferenças Cósmica. Eu particularmente preferiria a liberdade e o amor, nunca o medo. E eu que achei o Lula um bobinho na política do PT mas a Dilma terrorista é que vai transformar a America Latina, Africa com os demais países comunistas numa nova era da Guerra Fria e morticídio. Vou sentir saudades dos 60 anos que vivi.

  • Hayssa Appel

    Peste negra… pulverização aérea…. FEMA com milhares de caixões comprados…. campos de concentração sendo construidos… exércitos mundiais em treinamento….. vem cá.. todo mundo é tão panaca que nem sequer questionam os por quês?

  • Francisco Luna

    Para los amigos de este medio de prensa. Quisiera aclarar que el lead
    que aparece en letras anaranjadas bajo el título de esta nota, es
    incorrecto e incluso tendencioso. Estos NO SON operaciones de guerra…
    sino, EJERCICIOS de guerra.
    Las OPERACIONES de guerra se ejecutan
    cuando existe un combate. Mientras que los EJERCICIOS sirven de
    preparación para un posible conflicto armado.

    Esta es la usanza
    internacional. Por favor, tengan cuidado con hacer de las informaciones
    un arma para cambiar delicada y subliminalmente la opinión de un pueblo.
    Es esta la base real que hay en las mentes de RADIOVOX…? ¿Crear
    desinformación?
    Lo mismo hacen en Chile: http://www.publimetro.cl/nota/mundo/rusia-advierte-de-guerra-contra-estados-unidos/oEpoaw!2jMTqebGo_tKwxMvSbbDyQ/

  • Diego Mendes de Oliveira

    A pouco tempo final de 2014 começei a ver videos do Prof. Olavo de Carvalho, e no facebook tinha uma petição para a casa branca sobre o foro de SP voçes tem informação sobre isso.

  • Kleber Verraes

    Enquanto o Barack Obama esta preocupado em utilizar conflitos raciais (em Ferguson e NY) para tentar salvar o pouco de prestígio político que lhe resta, Vladimir Putin fez renascer a Guerra Fria.

    De fato, além de ter invadido a Ucrânia, Putin esta pondo em marcha uma ponderosa engrenagem de expansão militar russa; sem precedentes na história. A expansão militar russa na Venezuela, e em Cuba, significa não apenas o fim a democracia na America Latina. A presença de bases militares russas na America Latina, representa o maior risco para paz mundial desde a crise dos mísseis de Cuba em 1963.

    A partir de uma base naval na Venezuela, um único submarino russo Dolgorukiy (Borey-class), é capaz de lançar um ataque nuclear simultâneo contra 160 cidades americanas. Dispondo deste tipo de vantagem estratégica, Putin se sentirá livre para invadir os territórios que quizer na Ucrânia, Estônia, Lituânia ou Polônia. Com bases navais na America Latina, Putin poderá revidar qualquer ataque da OTAN na Europa, com um ataque direto (e imediato) contra os Estados Unidos.

    Cada submarino russo Dolgorukiy, transporta 16 mísseis nucleares Bulava (NATO reporting name SS-NX-30) com alcance de 8.000km / 5.000miles. Cada ICBM Bulava carrega 10 ogivas nucleares de 150 kilotons, por ogiva (como comparação a bomba que foi usada em Hiroshima tinha apenas 16 kilotons).

    http://www.themoscowtimes.com/business/article/russian-submarine-successfully-tests-new-nuclear-missile/506780.html

    Para Putin, bases militares russas em Cuba, Venezuela, Argentina e Brasil representam a oportunidade de transformar a Russia na maior potência militar do século 21. Putin é um estrategista oportunista e astucioso. Ele sabe que este é o momento ideal, pois o governo dos Estados Unidos esta nas mãos de um presidente fraco, covarde e incompetente. Evidentemente, Barack Obama é incapaz de impedir a esmagadora expansão militar do novo império russo.

    Putin nunca ousaria fazer o que esta fazendo, se quem estivesse no Oval Office fosse o Ronald Reagan.

  • Luiz Henrique Cardoso
  • Gi Lara

    EUA FOI a maior democracia, agora já não é mais … E olha só a escória com quem o Brasil vai se relacionar … PQP… NÃO À GUERRA ! Soldados brasileiros protejam o Brasil em solo brasileiro!! Não lutem guerras lá fora que não são nossas !! NÃO À NOM !!

  • walter

    Vai dar merda e o pior que aqui em São Paulo não vai ter agua pra dar descarga.

  • Cleber Carvalho da Rocha

    é devemos continuar sendo colônia dos estados unidos e só acatar ordens de washington, os estados unidos só prejudicaram o brasil até agora, sabiam? a venda de tanques osório do brasil para a arábia saudita adivinha quem barrou, os caças tucano para a venezuela, e a explosão do foguete brasileiro? quem adivinhar ganha um doce!

  • Kleber Verraes

    Enquanto o Barack Obama esta preocupado em utilizar conflitos raciais (em Ferguson e NY) para tentar salvar o pouco de prestígio político que lhe resta, Vladimir Putin fez renascer a Guerra Fria.

    Além de ter invadido a Ucrânia, Putin esta pondo em marcha uma ponderosa engrenagem global de expansão militar russa; sem precedentes na história. A expansão militar russa na Venezuela, e em Cuba, não significa apenas o fim a democracia na America Latina. De fato, a presença de bases militares russas na America Latina, representa o maior risco para paz mundial desde a crise dos mísseis de Cuba em 1963.

    A partir de uma base naval na Venezuela, um único submarino russo Dolgorukiy (Borey-class), é capaz de lançar um ataque nuclear simultâneo contra 160 cidades americanas. Dispondo deste tipo de vantagem estratégica, Putin se sentirá livre para invadir os territórios que quizer na Ucrânia, Estônia, Lituânia ou Polônia. Dispondo de bases navais na America Latina, Putin poderá exercer um forte controle sobre o Atlântico Sul; e também revidar qualquer ataque da OTAN na Europa, com um ataque direto (e imediato) contra os Estados Unidos.

    Cada submarino russo Dolgorukiy, transporta 16 mísseis nucleares Bulava (NATO reporting name SS-NX-30) com alcance de 8.000km / 5.000miles. Cada ICBM Bulava carrega 10 ogivas nucleares de 150 kilotons, por ogiva (como comparação a bomba que foi usada em Hiroshima tinha apenas 16 kilotons).

    http://www.themoscowtimes.com/business/article/russian-submarine-successfully-tests-new-nuclear-missile/506780.html

    Para Putin, bases militares russas em Cuba, Venezuela, Argentina e Brasil representam a oportunidade de transformar a Russia na maior potência militar do século 21.

    Putin é um estrategista oportunista e astucioso. Ele sabe que este é o momento ideal para expandir o poder militar russo através do mundo; pois o governo dos Estados Unidos esta nas mãos de um presidente fraco, covarde e incompetente. Evidentemente, Barack Obama é incapaz de impedir a esmagadora expansão militar do novo império russo.

    Putin nunca ousaria fazer o que esta fazendo, se quem estivesse no Oval Office fosse o Ronald Reagan.

  • RCezar

    O que deveria ser feito para impedir este desastre não foi !!!! ha anos deveriam impedir os ptralhas de assumir o poder…. agora, pode fazer e falar o que quizer, é como urrar com uma porta… nada acontece !!!! detestável esta corja de ladrões que estão saqueando o nosso Brasil… e estão entregando a assassinos profissionais, comunistas algozes, a escória espúria do mundo…

  • Júlia Fernandez

    Essa Rádiovox é uma merda mesmo! Não aceitam opiniões contrárias (quem apoia a Rússia), ai deletam os comentários e bloqueiam os usuários. Sejam imparciais seus lixos, pois essa censura não vai adiantar de nada, pois querendo ou não, Brasil e Rússia estão estreitando cada vez mais os laços.

    • tricks

      Vai morar na Russia então, aproveita e ja começa a assistir o noticiário de propaganda russa deles chamado rt.com. Mais uma coisa, eu já te aviso que o povo de lá é extremamente racista com qualquer um que não seja russo.

  • Diego Hochsprung

    na situaçao que se encontra o brasil hoje,é melhor estar com eles do que contra eles.

  • http://www.casalemcristo.com Julio Neto

    Esse é um dos resultados do esquerdismo do PT e de Dilma que está nos governando… Mas na realidade Dilma não ganhou as duas últimas eleições. Foi uma vitória da parceria do PT com a Smartmatic e com o supra-sumo (…) de apurações secretas…

    Se não conseguirmos derrubar esse governo ilegítimo, teremos que seguir capengando até 2018 (quando não vai haver condição política para repetir a mesma fraude com as mesmas urnas ultrapassadas…) e, então, o Brasil deve entrar nos trilhos; isso se não chegarmos antes a uma guerra com os comunistas vizinhos (participes do Foro de São Paulo) que são aliados da quadrilha que atualmente nos governa…

  • Osmar Martins

    Agora o Maduro vai fazer exercicios com o exercito Venezuelano, e bom ficar de olho, essa besta pode estar mancomunada com outras bestas aqui do Brasil e invadir nossas fronteiras com o consentimento dos idiotas do PT que nos governam. Acho muita coincidencia esse exercicio no pais fronteiriço bem na vespera do movimento popular que vai ser realizado no dia 15 de março. Espero que o exercito brasileiro esteja atento para quaisquer eventualidades.

  • Olivio Mario Miglioli Miglioli

    MUITAS COISAS ESTÃO ACONTECENDO NO MUNDO POLITICAMENTE FALANDO…POREM, TEMOS QUE TER MUITAS CAUTELAS AO IMITIR OPINIÃO, VISTO QUE, MUITAS DAS INFORMAÇÕES NÃO CONDIZ COM A VERDADE…EXISTEM MUITAS CONTRA INFORMAÇÕES…E COM OS OBJETIVOS DE SABER AS NOSSAS OPINIÃO E O QUE PENSAMOS A RESPEITO…..TODO CUIDADO EM MATÉRIA DE ”NOTICIAS POLITICA ESTRATÉGICAS NACIONAL E INTERNACIONAL….SABEMOS QUE, NEM TODA VERDADE DEVE SER DITA, POREM TODOS OS ERROS CORRIGIDOS…..

  • Roberto Silva

    Todos que são a favor da Nova Ordem Econômica Mundial são Comunistas, exemplo, todos os países, incluindo Barack Obama dos EUA.

    Esqueçam a democracia pois todos os países deverão se transformar em Comunistas devido o interesse do governo mundial pela nova Ordem Econômica.

  • afranio

    Agora tá !!!!…..Alem de todos os problemas que temos, querem nos meter numa guerra fria….. Só faltava essa……

  • Paulo OKay

    Onde estão as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS para INTERVIR e por na cadeia esses governantes petistas ?
    As evidências estão aí, desde que Lula foi eleito, que eles querem implantar um governo totalitário comunista onde só eles que estão no poder vivem como “nababos” e o povo na miséria, sem liberdade.

    Está na Constituição Brasileira, as FORÇAS ARMADAS foi criada para defender o Povo, contra o próprio Governo, se necessário for, e está mais do que caracterizado que é necessário uma Intervenção Constitucional Militar JÁ, antes que seja tarde. Estamos nas vésperas de uma 3.a Guerra Mundial.

    AOS SRS. GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS: https://youtu.be/crCl5xUlddM

  • Andre Luciano

    Vamos deixar de ser Reacionários, o mundo mudou a Russia é um pais democrático, abriu o mercado para o Brasil exportar todo tipo de produto sem barreira. Enquanto o EUA impõe barreira as nossos produtos dificultando a entrada do nossos produtos, o EUA querem vender Aviões mas não querem transferir tecnologia. Vamos ficar nos humilhando e ganhando migalhas deles, não temos que procurar sim Países que querem fazer parceria com o Brasil, pois não podemos ficar abaixo de ninguém no minimo ao lado. Esquecem essa merda de comunismo isso não existe no Brasil nos somos uma Democracia, onde hoje esta no poder um partido de esquerda, como já teve por varios anos no poder um partido de direita, essa e a graça da Democracia. E temos sim que está a lado da Russia pois e´um Pais que quer ajudar o Brasil, um pais que tem Tecnologia de ponta, Militarmente forte, um povo inteligente e um grande mercado para as nossas empresas investirem.

    • Elizabeth Santos

      Em que planeta você vive? A Rússia país democrata?
      Pelo jeito vc não lê jornais, e se lê não entende.
      O Putin é um ditador disfarçado de presidente, assassina opositores e jornalistas que denunciam as suas falcatruas, mentiroso compulsivo, que tem uma corja de corruptos ao seu lado, mafiosos na verdade.
      Tem a cara de pau de negar a presença de tropas na Ucrânia.
      Pelo seu texto, vc é um desses petistas, desgraça da nação, que compra votos com bolsa família.
      O único objetivo da Rússia atual é o expansionismo e a hegemonia de outrora, como nos tempos da URSS.
      Antes de escrever bobagens, estude um pouco da história mundial.

  • Andre Luciano

    Elizabeth Santos – Realmente não leio nada que venha das Organizações Globo e a midía bancada pelo governo Imperialista Estadunedense. Não sou PT, PSDB, PSB, PMDB etc etc, sou Brasileiro e penso no bem do meu povo de Norte ao Sul do pais sem distinção de cor, raça, credo, opção sexual e posição social. Sou sim contra essa corrupção que se você estudar um pouco de Historia vera que não vem de agora, isso vem desde 1822 com a chegada da Família Real e se instalou no seio da nossa Sociedade e nunca mais saiu, que nunca não sonegou um imposto, pagou uma cervejinha em alguma repartição publica, deu R$50,00 para o PM para não ser multado. Isso é triste mas esta na nossa Sociedade e sim temos que criar uma Disciplina nas escolas desde do jardim de infância, que ensine a ética e só assim dentro de no minimo uns 20 anos começamos a combater essa praga. Quanto a Russia sim ela vive uma Democracia que é uma coisa nova para um povo que viveu anos no Comunismo, como o Brasil que é tb um pais novo na Democracia, pois toda America Latina viveu um Golpe de Estado financiado pela Cia na década de 60. Espero que você tenha esse conhecimento, exatamente o que aconteceu agora na Ucrania um governo legitimo sofreu um golpe de estado, dado por Fascistas financiado mais uma vez pelo EUA. Esse pais que seja juga dono do mundo, nunca fez nada pela nossas Forças Armadas, fez sim sabotou a nossa base em Alcântara, nunca vendeu tecnologia de ponta, quer mais que o Brasil continue esse Pais, para poder continuar sugando as nossas riquezas. Agora nos BRINCS temos a chance de mudar, criarmos um sistema financeiro alternativo, onde o Dolar não irá ser mas a moeda principal, temos a chance de mudar e para melhor juntos de paises realmente Parceiro.
    Deixa esse ódio no seu coração e reflita no que Jesus pregou que temos que ajudar a cada irmão necessitado.

  • http://www.juventus.com.br/ Guimaraes Edson

    Incrivel este site, é um besteirol do começo ao fim! Pior é o nivel dos que crêem nele, zero em cultura, zero em raciocínio, e o pior, zero em patriotísmo – aqui os leitores se imaginam em filme hollywoodiano, só se esquecem de que em TODOS esses filmes os bandidos são sempre os latinos, os russos, os coreanos, os chineses, os negros… ou seja, sob o prisma norte-americano somos nós os bandidos, e não eles que nos exploram há mais de século – e, atualmente, nos devem mais de US$ 300 bilhões!

  • Vanda Paglione Ovalle

    tudo isso já esta parecendo uma piada de mal gosto.Já começo acreditar q lula é o anticristo . ele manda e desmanda e ninguem consegue calar essa boca de buçanha !

  • Erasmo Rodrigues de Moura

    Chora DERROTADOS !!

  • Geraldo Magela

    estou pronto a ajudar o brasil a rejeitar o comunismo

  • Pastorius Gil

    Aos covardes, Adeus.
    Aos guerreiros, adiante para a derrubada do inimigo com força e sustentação.
    Somos guerreiros, somos brasileiros e aqui ninguém põe a pata, o Brasil é nosso!

  • http://buleverde.tumbl.com/ Beth Andrade

    O EUA sempre comandou o Brasil, e niguém fala nada. Lembram dee todas as mortes de ex presidentes e políticos? Lembram do Acordo MEC-USAID, funcionando até hoje? Sabem de todas as manobras eee manipulaçoes políticas dos EUA pra derrubar as esquerdas na América Latina e abocanhar petróleo? Conhecem todas as ingerências deles desde sempre no Brasil? Não conhecem? Boa leitrura, boas fontes! Analfabetos políticos, precisam tomar cuidado com postagens políticas parciais.

  • Alex Gomes

    Tudo besteirada, forças armadas defazadas, país em uma corrupção sem fim. A primeira coisa a ser feita seria livrar o país de tal corrupção, o que com certeza jamais acontecera. Países como Russia, China, NC, etc, estão a anos a frente em tecnologias bélicas, nao temos chances nem contra a NC sózinha,kkkkkkkkk. Esta é a realidade. Todos países tem corruptos, mas aqui a coisa ta infestada ja.

  • Jairo Eitel

    Com nosso exercito quebrado do jeito que esta, com o governo cortando mais de 40% da verbas pro exercito, como a marinha sucateada acho preocupante esses exercícios que serão realizados na amazônia pela Russia e China contando que o melhor na selva é o nosso exercito e agora abrindo espaço pro inimigo conhecer o território onde se concentra nossa maior riqueza, que que é isso gente. E ainda vai vir gente aqui me dizer que é “utopia” falar do perigo que Brasil corre com esses malditos comunistas.

  • Moisés Corrêa da Silva

    Se estourar a Guerra todos nós Brasileiros seremos 5ª colunas, e vamos sim trair o BRICS em favor do EUA nossos verdadeiros aliados, seremos o calcanhar de aquiles sxe isso acontecer!

  • http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/ Gerente Linux

    O porto que o BNDES fez em Cuba já tinha isto em vista.

  • http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/ Gerente Linux

    Para mudar qualquer coisa na política.br TEMOS DE MUDAR.

    Nós mudamos, mudamos o Brasil.

    Convido os amigos para esta conversa em http://www.subsistencia.org/mailman/listinfo/plbr_subsistencia.org/.

  • Flavio Orlando Boschetti

    Dá até nojo de uma situação destas, essa louca tem que ser detida e internada urgentemente!

  • cris. lima

    GENTE …… NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS-BRASIL, ESTÃO JUNTOS C/ESSES COMUNISTAS ….. !

  • Marco Justino

    Esse néo-comunista do Putin vai APRONTAR MERDA!!! e o nosso país vai entrar de GAIATO NA MERDA RUSSA!!!!! maldito seja o comunismo e todas as suas vertentes!!! e tenho dito!!!!!!!!

  • Regis de Souza

    ESTÁ FALTANDO POUCO PARA ELES INSTALAREM UMA BASE DENTRO DO BRASIL E COMEÇAR A MANDAR EM NOSSA TERRA E EM NOSSA GENTE…DAQUI A POUCO NOSSO EXERCITO NÃO VAI APITAR MAIS NADA E SERÁ SUBMISSO A ESSAS GRANDES POTENCIAS..
    ACORDA BRASILEIROS…

  • arnaldoribeiroouisrael

    (JÓ.21.22) ALGUÉM
    ENSINARIA CIÊNCIA A DEUS…?

    SINAIS PROFETICOS

    A
    DEGENERAÇÃO DO GÊNERO HUMANO – O CLAMOR DA TERRA – O AQUECIMENTO GLOBAL – A
    CRISE HIDRIA – A ADVERTÊNCIA DIVINA – E OUTROS SINAIS…

    (JR.33.2) Assim
    diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer
    (SENHOR é o seu nome) (GN.5.1)
    No dia em que Deus criou o
    Homem à sua semelhança; (GN.6.12)
    viu Deus a terra, e eis
    que estava corrompida, porque todo ser vivente havia corrompido o seu
    caminho na terra: (SL.82.5) Eles nada sabem, e nem entendem; (IS.9.16) porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos,
    são devorados; (SL.106.33) pois foram rebeldes ao Espírito de
    Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (MT.15.14)
    Deixai-os; são cegos,
    guias de cegos: (JR.6.14) Curam superficialmente a ferida do meu
    povo, dizendo: Paz! Paz, quando não há paz: (OS.4.2)
    O que prevalece é só
    perjurar, mentir, matar, furtar e adulterar, e há arrombamentos e homicídios
    sobre homicídios:

    (IS.59.15)
    O Senhor viu isso, e
    desaprovou o não haver juízo; (EC.28.7) porque a corrupção e a morte estão a cair sobre
    aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor; (RM.10.30) porquanto, desconhecendo a Justiça de
    Deus, e procurando estabelecer a sua própria, não se sujeitaram a que vem de
    Deus: (JB.19.37) Eles verão Aquele a quem traspassaram: (JR.50.37) Ai deles! Pois é chegado o dia do seu
    castigo, (JÓ.19.25)
    porque eu sei que o meu
    redentor vive, e por fim se levantará sobre a terra:

    (RM.9.’)
    Digo a verdade em Cristo,
    não minto, testemunhando comigo, no
    Espírito Santo, a minha própria
    consciência; (2SML.22.23) porque todos os seus juízos me estão
    presentes, e dos seus estatutos não me desviei:
    (SL.94.9) O
    que fez o ouvido será que não ouve? E o
    que formou os olhos, será que não enxerga?

    (MT.8.10)
    Ouvindo isso, admirou-se
    Jesus e disse aos que lhe seguiam:
    (GN.22.1) Eis-me
    aqui: (AG.2.5) O meu Espírito habita no meio de vós, (LE.2.21) porque há Homem cujo trabalho é feito
    com sabedoria, ciência e destreza; (IS.28.26)
    pois o seu Deus assim o
    instrui devidamente e o ensina:(JB.8.17)
    Também na vossa lei está
    escrito que o testemunho de duas pessoas é valido: (LV.17.12) Portanto, tenho dito aos Filhos de
    Israel:

    (IS.24.5)
    Na verdade, a terra está
    contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, violam os estatutos, e quebram a
    aliança eterna: (SL.82.5)
    Eles nada sabem nem
    entendem, vagueiam em trevas, vacilam todos os fundamentos da terra; (SL.78.22) porque não creram em Deus, nem
    confiaram na sua salvação: (1CO.11.30)
    Eis a razão por que há
    entre vós muitos fracos e doentes, e não poucos os que dormem:

    (GL.1.9)
    Assim como já dissemos,
    agora repito: (JR.5.21)
    Ouvi agora isso, ó povo
    insensato e sem entendimento, que tendes olhos e não vedes, tendes ouvidos e
    não ouvis; (TS.4.3) pois
    a vontade de Deus é esta: A vossa santificação, que vos abstenhais da
    prostituição:

    (MT.5.21)
    Ouvistes o que foi dito
    aos antigos? (1TS.4.4)
    Que cada um de vós saiba
    possuir o próprio corpo, em santificação e honra: (1CO.6.18) Fugi da impureza: Qualquer pecado que uma
    pessoa cometer é fora do corpo, mas aquele que pratica a imoralidade, peca
    contra o próprio corpo:
    (MT.26.41) Vigiai
    e orai para que não entreis em tentação; (GL.5.17)
    porque a carne milita
    contra o espírito, e o espírito contra a carne, porque são opostos entre si;
    para que não façais o que, porventura seja do vosso querer:

    (1CO.6.9/10)
    Ou não sabeis que os
    injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem
    idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem
    avarentos, nem bêbados, nem maldizentes,
    nem roubadores, herdarão o reino de Deus: (AP.22.12)
    Eis que venho sem demora,
    e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas
    obras:

    (IS.16.14)
    Agora, porém, o Senhor
    fala e diz: (RM.8.11)
    A ira de Deus se revela do
    céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detém a verdade pela
    mentira: (IS.13.11)
    Castigarei o mundo por
    causa da sua maldade, os perversos por causa da sua iniquidade, farei cessar a
    arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos violentos; (1TM.4.2) pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que
    tem a consciência cauterizada: (1RS.9.9) porque deixaram o Senhor seu Deus,
    que tirou da terra do Egito seus pais. E se apegaram a outros deuses e os
    serviram:

    (JÓ.2114)
    E são estes os homens que disseram a Deus:
    Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos: (JÓ.21.15) Que é o Todo-Poderoso para que o
    sirvamos? (IS.29.15)
    Quem nos vê? Quem nos
    conhece? (2CO.7.22) Por isso trouxe o Senhor sobre eles todo esse mal:

    (RM.1.22/)Inculcando-se por sábios se tornaram
    loucos, (RM.1.25)
    pois eles mudaram a
    verdade de Deus pela mentira, servindo e adorando a criatura em lugar do
    Criador, o qual é bendito eternamente:

    (RM.1.26)
    Por causa disto os
    entregou Deus à paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural
    de sua relação intima, por outro contrário à natureza: Semelhantemente os
    homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente
    em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo em si mesmos a merecida punição do seu erro:

    (RM.1.28) E por haverem desprezado o
    conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental
    reprovável para praticarem cousas inconvenientes; cheios de toda injustiça,
    malicia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade, e
    sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos,
    presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais:

    (IS.29.15)
    Ai dos que escondem
    profundamente o seu propósito do Senhor,
    as suas obras fazem às escuras, e dizem: Quem nos vê? Quem nos conhece? (MT.23.24) Guias cegos que coais o mosquito e
    engolis o camelo (EC.10.32)
    Quem justificará a alma
    que peca contra o seu próprio corpo?

    (OS.7.13.)
    Ai deles! Eu os remiria,
    mas eles falaram mentiras contra mim: (IS.1.4) Ai desta nação pecaminosa, povo
    carregado de iniquidade, raça de malignos, filhos corruptos; abandonaram o
    Senhor, blasfemaram do Santo de Israel:

    (LC.8.25)
    Onde está a vossa fé? (JR.14.22) Acaso, haverá entre os ídolos dos
    gentios, algum que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas de si mesmos? (IS.19.21) Onde estão os vossos sábios? (JB.15.22) Se Eu não viera nem houvesse lhes
    falado, pecado não teriam, mas agora não
    há desculpa do seu pecado: (IS.1.10)
    Ouvi a palavra do Senhor,
    vós, príncipes de Sodoma; prestai ouvidos à lei do Senhor, vós, povo de
    Gomorra; (JR.4.27)
    pois assim diz o Senhor:

    (MC.12.24)
    Não provém o vosso erro de não conhecerdes as
    Escrituras, nem o poder de Deus? (ÊX.16.28)
    Até quando recusareis a
    guardar os meus mandamentos e as minhas leis? (AT.3.19)
    Arrependei-vos, pois e convertei-vos para
    serem cancelados os vossos pecados; (1PE.4.3) porque basta o tempo decorrido para
    terdes executado a vontade dos gentios, tendo andado em dissoluções,
    concupiscências, borracheiras, orgias, bebedices e em detestáveis idolatrias:

    (MC.12.27)
    Laborais em grande erro: (LV.18.27/28) Não suceda que a terra vos vomite
    havendo vós a contaminado, como vomitou o povo que nela estava antes de vós;
    porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam
    antes de vós, e a terra se contaminou:

    (IS.55.11)
    Assim será a palavra que
    sair da minha boca: Não voltará para mim vazia,
    mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para o que a designei: (NM.24.4) Palavra Daquele que ouve os ditos de
    Deus, o que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém, de olhos abertos:(EZ.12.11) Eu sou o vosso sinal:

    Arnaldo ou Israel

    Tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa. O
    mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará; se dermos
    amor, o amor voltará. Mas esse é um fenômeno natural, e não precisamos pensar
    sobre ele. Podemos confiar: isso acontece por si mesmo. Esta é a lei do carma:
    tudo o que você semeia, você colhe; tudo o que você dá, você recebe, portanto
    plante o bem e colherás as flores do amor.

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/tudo-tem-seu-retorno/#ixzz3jGp7OvRn

  • UDO

    EM MAIS DE 500 ANOS AUGUEM SABERIA DIZER QUANDO O BRASIL FOI BOM EM QUALQUER AREA???
    QUALQUER QUE SEJA O POLITICO BRASILEIRO OU PARTIDO QUE ESTIVER NO GOVERNO SEMPRE SERA A MESMA MERDA.
    SE EM APENAS 10 ANOS DE ROUBO FOSSEM DEVOLVIDOS SO O QUE FORAM ROUBADOS PELOS GOVERNANTES OU POLITICOS DE QUALQUER AREA PUBLICA (DINHEIRO PUBLICO) E DISTRIBUIDOS GRATUITAMENTE CADA BRASILEIRO ESTARIA BILIONARIO OU MELHOR TRILIONARIO, PAREM DE SONHAR, BRASIL NAO FICARIA BOM NEM EM 1 BILHAO DE ANOS.

  • Luiz Felipe Maciel

    gostei da notícia

  • Paolo Hemmerich

    Não reclamem e aprendam a falar russo, ora bolas!!!!

  • Paolo Hemmerich

    REPITO: Aprendam russo enquanto há tempo!!! Caso contrário, como vão entender as ORDENS dos soldados russos? Mandarim também é uma boa!!! Sei que é difícil, mas…esforcem-se!!! Valerá à pena!!! Estarei observando de longe…de Miami!!!!!!

  • Jassio Gomes

    Os americanos já fizeram a cabeça de muita gente dizendo que o maior vilão e a Rússia . Mas as guerra que tem hoje são tudo culpa dos americanos!

  • https://www.facebook.com/ Rogério Alves Ribeiro

    O Urso mostra sua força e vai enquadrar os traíras ocidentais, dá-lhe Putin !!!