navbar

Áustria será a sede da reunião Bilderberg 2015

A localização e datas do encontro do grupo Bilderberg em 2015 foi confirmada. O evento será realizado no opulento hotel Interalpen, nos alpes austríacos, próximo a Telfs.

interalpen-hotel-tyrol-austria-winter.rend.tccom.966.544Em uma nota de imprensa a polícia austríaca revelou que a segurança para a reunião estará em operação entre 09 e 15 de junho. Como é de constume nos encontros Bilderberg as reuniões acontecem entre 11 e 14 de junho.

A nota à imprensa da polícia observa que a segurança na reunião Bilderberg será parte da mesma operação de segurança para a reunião do G7, que está programada para ocorrer no início da mesma semana, de 07-08 de junho, em Schloss Emau, na Alemanha.

O local da reunião do G7, fica apenas 3,6 km da fronteira austríaca. Ambos os eventos vão cobrir questões semelhantes e ocorrem na sequência à cúpula do G7 entre 7 e 8 de junho e a conferência Bilderberg, entre 9 e 14 de junho, avisa o comunicado.

A unidade anti-terrorista COBRA vai estar sob o controle da operação. Uma zona de 30 milhas em torno do hotel será considerada zona área proibida para vôos, incluíndo paragliders e paraquedas.

[pro_ad_display_adzone id=”1857″ corner_curl=”0″ corner_animate=”1″]

bilderbergg7karte

Localização do encontro do G7 na Alemanha, próximo do Bilderberg, nos Alpes Austríacos

Os rumores sobre a localização da reunião dos Bilderberg em 2015, no Interalpen Hotel, foram notadas pela primeira vez em agosto de 2014, após investigadores do grupo descobrirem que o hotel estava reservado para os primeiros fins de semana de junho de 2015. A confirmação oficial veio mais cedo do que nos outros encontros, talvez refletindo a grande notabilidade que o grupo vem ganhando nos últimos anos.

O hotel Interaplen está rodeado por florestas e montanhas ao lado de uma estação de esqui e próximo ao aeroporto de Innsbruck. Suas instalações oferecem espaços para reuniões e eventos, está situado a uma altitude acima de 1.300 metros do nível do mar em um ambiente exclusivo nos alpes austríacos.

Interalpen-Hotel-Tyrol2O local é propriedade do grupo Liebherr.  Conta com um centro de conferências com a capacidade de 400 participantes. O hotel já sediou o encontro em 1988 há 27 anos. É a terceira vez que a conferência é realizada na Áustria.

O encontro deste ano segue o modelo da reunião realizada em 2011 em St.Moritz na Suíça. Essa região fica protegida por montanhas, florestas e estradas sinuosas.

Enquanto a grande mídia evita cobrir o encontro Bilderberg considerando-o apenas um grupo de debates, inúmeros exemplos de poder da organização e seus impactos diretos sobre a política global foram documentados nos últimos anos, com diversas acusações de que o grupo é fundamentalmente de natureza antidemocrática.

Em 2010, o ex-secretário da OTAN e membro do Bilderberg Willy Claes, admitiu que os participantes do grupo são obrigados a implementar as decisões políticas que são formuladas nos encontros.

ioe_PJg3O6nk

Mario Monti, acusado de ser um fantoche do grupo Bilderberg

Em 2013 o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou ao Ministério Público de Roma para investigar as atividades criminais clandestinas do grupo, questionando se a reunião de 2011 foi responsável pela escolha de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.

Em 2009 o presidente do Bilderberg Étienne Davignon se gabava que a criação da moeda única da Comunidade Européia, o Euro, foi uma criação do grupo.

Via Infowars

email

, , , , ,

  • http://www.midiasemmascara.org Osvaldo Júnior

    O grupo globalista ocidental se encontra para discutir seus próximos planos na Áustria,dias depois do outro grupo globalista eurasiano tambem ter se encontrado no Palais Liechteinstein tambem na Áustria.

    Coincidência ou irônia do destino?

    Só faltou o grupo globalista islãmico se reunir na Áustria tambem.

  • Le Zuero

    Bilionários malucos reunidos para fazer mais asneiras.

  • Carlos Coradassi Buff

    Qualé…… que blog mais direitista! Tô fora! Nunca mais entro nessa m.=erda. Só entrei opra ver onde era o Bilderberg, pelo jeito apoiado por vocês, a reunião deste ano. Se fosse por perto , iria pra zoar. Mas pobre não vai à Austria….. usa a Internet mesmo… Blog de direita, cruz credo, deus me livre! Viva Dilma!!!!

    • Victor Hugo Pinheiro

      O grupo patrocina casamento gay e aborto, como forma de diminuir a população do terceiro mundo. Ao que me consta, quem apóia isso é a esquerda que você tanto idolatra. A frase “onde era o Bilderberg, pelo jeito apoiado por vocês”, se aplica perfeitamente a você.

      • Carlos Coradassi Buff

        Tem razão. Os pobres tem mesmo é que se lascar. Afinal, pobre pra que, né? Viva ao Bilderberg! Viva o Sistema financeiro internacional! Afinal, somos todo banqueiros não é verdade? Que lindo que é ver o Grupo Bilderberg se organizar pra comandar a nós todos. Viva o Bilderberg! Viva a guerra! Viva o PSDB e o FHC, viva tudo o que não presta! Parabéns., direitão! Você deve ser muito rico. Merda de blog, de gente desinformada e arrogante, como é de se esperar de gente desinformada.

        ” A forma mais simples de combater a escravidão a que estamos submetidos é evitar o sistema bancário, os cartões de crédito, os juros e o consumo desenfreado. Procurar se informar, ler muito e pensar de forma livre, evitando a mídia manipulada pelo sistema financeiro transnacional; usar a internet para se instruir. Esse e´o caminho”.

        Em 19 de maio de 2015 08:11, Disqus escreveu:

  • Darci Albani

    O Vaticano participa do grupo ?