navbar

A vitória do partido comunista na Grécia e a decadência européia

No programa Voz Ocidental de 29/01, Leonardo Oliveira fala sobre a vitória do partido de extrema-esquerda grega Syriza, e o controle totalitário da União Européia, aos moldes soviéticos.

email

, , , , , , , ,

  • http://www.midiasemmascara.org Osvaldo Júnior

    Programa sensacional e obrigatório para toda pessoa que se diz católica acompanhar.Recomendo até que baixem e guardem.

    Leonardo Bruno expõe claros exemplos que eu venho dizendo constantemente aqui nos comentários para os colegas de que devemos ser cristãos,respeitar a autoridade papal mas ao mesmo tempo ficarmos sempre alertas,fiscalizar a igreja e não sermos idiotas o bastante de achar bonito ver o Papa Francisco flertando com os inimigos da igreja.

    Assim como Leonardo,eu tambem rezo para que eu esteja errado sobre o Papa Francisco,mas como bem colocou o próprio Leonardo,o Papa tem feito grandes “trapalhadas” na liderança da igreja e em um periodo muito curto de tempo.Isso é inegável e tem que ser dito,mas pedimos a Deus que sejam apenas trapalhadas e nada mais além disso.

    Sobre o desrespeito as religiões que a imprensa ocidental ateísta vem fazendo como por exemplo o Charlie hebdo ou aqui no Brasil aquele lixo chamado Porta dos Fundos,Leonardo Bruno diz exatamente o que eu venho dizendo tambem.

    Se nós permitimos que esses lixos humanos façam isso com a imagem de nosso salvador Jesus Cristo,nós tambem não temos moral nenhuma para ficarmos indignados caso alguem chame nossas mães,esposas ou filhas de putas ou nossos pais,irmãos ou filhos de viados ou cornos.

    Ou alguem aqui vai dar risadinha ou ficar indiferente caso ouça isso de alguem na rua?

    Um Cristão que não se levanta para defender a imagem de seu próprio salvador não é um cristão,mas sim um covarde,um bosta.Um sujeito desprezível desses não ganhará a salvação de maneira alguma pois não existe lugar no céu para covardes e nem para hipócritas.

    Eu é porque nunca cruzei com um sujeito do porta dos fundos na rua.Se um dia isso vier a acontecer eu poderei até ser processado mas irei arrebentar a cara do infeliz em público e só depois direi o porque de estar fazendo aquilo.

    Nós cristãos não somos favoráveis a agressões ou violência gratuitas,mas nesse caso a violência física contra esses grupos ateístas é algo que deve sim ser realizado,pois não se trata mais de violência gratuita e sim,de uma violência ao qual o sujeito pediu que acontece-se.

    Antes bater nesses infelizes para que eles se arrependam da cagada e aprendam a respeitar a religião dos outros do que matá-los como fazem os islãmicos.

    Como cristãos devemos defender a liberdade de expressão e o direito dos ateus se manifestarem de maneira respeitosa,mas isso que vimos no Charlie Hebdo e no Porta dos Fundos não é liberdade de expressão e sim libertinagem de expressão.Um verdadeiro desrespeito,uma afronta e um ato digno de iniciar até mesmo uma guerra.

    Tenho um colega que é ateu e ele consegue expressar seu ponto de vista sem dizer uma única ofensa a Jesus Cristo e a nenhuma religião.Um sujeito desses tem que ser respeitado mesmo nós o considerando um coitado e de pensamento completamente fútil e desprezível.

    De resto o programa é longo,recomendadíssimo e Leonardo Bruno está de parabéns.